RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coleçao Sudit [ - Retro]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
beto
Sudit S2 TaeYeon
7 participantes

descriptionColeçao Sudit   [ - Retro] - Página 2 EmptyRe: Coleçao Sudit [ - Retro]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Nanaki escreveu:
to querendo pegar esse ressonance of fate, é bom ?

Eu gostei muuuuuuuuuuito de resonance, mas é dificil pra caramba!!!!
É um jogo que a cada capitulo fica incrivelmente dificil.
E meu problema é que eu tinha 70 horas de jogo e deu ylod... ai rejogar tudo, depois de ja ter personagens level 110 (e ainda tava fraco) desanima... mas um dia ainda terminarei

Melhor nick da historia!! escreveu:

A primeira tiragem eles não colocaram por um erro grosseiro da Sony BR. Parece que as novas levas já vão ter os três em dois discos.

Meu irmao pegou entao a primeira tiragem, que tenso
deviam liberar por download entao

Tinha que entrar em contato com a Sony que eles ou trocavam pela versão em disco ou davam um redeem code para baixar da PSN... Mas voltando, esse com certeza é um dos que eu quero. Fora que é barato aqui (R$120 por 3 jogos).

descriptionColeçao Sudit   [ - Retro] - Página 2 EmptyRe: Coleçao Sudit [ - Retro]

more_horiz

Tinha que entrar em contato com a Sony que eles ou trocavam pela versão em disco ou davam um redeem code para baixar da PSN... Mas voltando, esse com certeza é um dos que eu quero. Fora que é barato aqui (R$120 por 3 jogos).

o multiplayer de KZ3 é muuuuuuuuito foda
se vc pegar jogamos, o nanaki e eu andamos jogando umas vezes ja
e ando jogando com meu irmao tbm, de repente conseguimos ate montar um clan e participar de torneios, se é que ainda tem torneios la, nunca testei...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

o multiplayer de KZ3 é muuuuuuuuito foda
se vc pegar jogamos, o nanaki e eu andamos jogando umas vezes ja
e ando jogando com meu irmao tbm, de repente conseguimos ate montar um clan e participar de torneios, se é que ainda tem torneios la, nunca testei...

bora comprar pra jogar com agente mn, KZ3 é foda !

o sudit, foi mal que as vezes to jogando compenetrado e não vejo suas msgs !!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder