RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Serra vê falta de rigor no governo Dilma

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptySerra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
O ex-governador de São Paulo e candidato derrotado do PSDB à Presidência da República, José Serra, considera, segundo entrevista publicada na edição de hoje do jornal O Globo, que o governo da presidente Dilma Rousseff está mostrando, com o salário mínimo de R$ 545, "um rigor fiscal que ele absolutamente não tem". PUBLICIDADE



"O falso rigor esconde a falta de rigor. Por que não começam pelos cortes de cargos comissionados ou dos subsídios, como os que são entregues ao BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social)?", questionou. O tucano citou também o aumento das despesas de custeio de R$ 282 bilhões em 2010 para R$ 404 bilhões em 2011 como exemplo da falta de rigor.


A consequência desse quadro, de acordo com Serra, seria o estelionato eleitoral. "Quer apostar como vão cancelar muitos dos projetos depois de servirem como instrumento para atrair votos na campanha?" O tucano também acusou o "festival de barganhas" para montar o governo de Dilma Rousseff. "E antes de terminar o segundo mês, ainda tivemos o bloqueio a um salário mínimo melhor, o escândalo de Furnas e a não apuração dos escândalos da Casa Civil".

Serra criticou ainda a "herança maldita" deixada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Gigantesca", segundo ele, "em razão do descontrole dos gastos, dos maiores juros do mundo, da desindustrialização."


O tucano negou que esteja trabalhando para voltar à presidência do PSDB e disse nem considerar essa uma questão muito importante para o momento. Negou também que pretenda disputar a Prefeitura de São Paulo em 2012. Sobre uma nova disputa pela Presidência da República em 2014, Serra considera que essa eleição "ainda está muito longe e há muitas variáveis ainda imprevisíveis".

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
Até ai, normal, não falou nada que nos não sabemos... mas ri da parte que ele "nega que esteja trabalhando pra voltar a cargo publico" Rindo

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
Pra mim o Serra tem que negar que está morto, não acredito que ele está vivo, e/ou , em último caso, que é um ser do planeta Terra.

DETESTO - O mais que TUDO!
(mentira , o Sarney ganha dele no meu índice HATE)



Serra vê falta de rigor no governo Dilma Blood-voodoo%5B9%5D

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
ahhhhhhhh politica

numa hora vc é a favor, noutra hora vc é do contra

os noobs como tiririca dão desculpas de que não sabiam sobre o que estavam votando

ahhhh congresso e senado, uma ogiva nuclear em brasilia é necessario

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
Ex-politico é sempre chato...

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
O serra nao tem lá muita moral para falar da dilma nesse momento..., ele pode ter tido a sugestão de minimo de 600, mas se ele fosse consciente, saberia que o minimo que um brasileiro precisa para viver e sustentar a familia passa dos 1700 reais..., e a realidade mostra outra coisa, que gente que ganha pouco ter que viver de bicos, viver improvisando, passando cada vez menos tempo com a familia, aumentando o stress e as merdas tbm...., entao, se ele quer ser oposição, que faça o serviço correto e nao seja esse bundao que ele é e sempre será.....

foi ele que começou com a palhaçada que destruiu o centro, largou a prefeitura de sampa para virar governador para depois tentar a presidencia...., ou seja, a minha querida e amada sao paulo ficou na mao de um louco chamado kassab, que as bestas em geral que tem nessa cidade, que vc dá uma paçoca a pessoa vota em vc, ganhou novamente, e o meu querido centro está lá..., tendo protesto que querem desapropriar quem mora na regiao da sta ifigenia que vao construir outra coisa lá, sendo que cerca de 50 mil pessoas tiram o sustento da regiao, que é conhecida por ter bastante loja de informatica etc e etc...., e agora, me diz, que porra de governo é esse que fode as pessoas em beneficio de empresas/governo..??? e vem me falar que a merda do PSDB é bom para o estado...., entao, só me resta lamentar...., que vou ver a cidade onde nasci e cresci virar um lugar desconhecido ou mesmo desfavoravel a quem quer lutar e vencer na vida....

Imperfect

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Pra mim o Serra tem que negar que está morto, não acredito que ele está vivo, e/ou , em último caso, que é um ser do planeta Terra.

DETESTO - O mais que TUDO!
(mentira , o Sarney ganha dele no meu índice HATE)



Serra vê falta de rigor no governo Dilma Blood-voodoo%5B9%5D


Na verdade , Ritinha, o atual status do Serra é morto-vivo. Vide o uso da imagem dele no filme Nosferatu...certeza que aquele vampiro careca é ele.

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
eu nao tenho nada contra o serra

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu nao tenho nada contra o serra

pq vc nao é de sampa, e a imagem que muitos se lembram é ele ministro da saude no governo do FHC quando começaram a quebrar as patentes dos remedios para o tratamento contra o cancer...

Imperfect

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
Desculpe, mas...

Serra vê falta de rigor no governo Dilma Dorcotovelo


mimimimi Dilma mimimimi perdi a eleição mimimimi nem os paulistas gostam de mim mimimimi

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
Eu votei no Branco... Pena que ele nunca ganha as eleissãos!

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu votei no Branco... Pena que ele nunca ganha as eleissãos!


Serra vê falta de rigor no governo Dilma Branco_futebol

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Eu votei no Branco... Pena que ele nunca ganha as eleissãos!


Serra vê falta de rigor no governo Dilma Branco_futebol


Ele Mesmo!!!!!!!!!!!!!!! awesome awesome awesome awesome

descriptionSerra vê falta de rigor no governo Dilma EmptyRe: Serra vê falta de rigor no governo Dilma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder