RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

karma is a bitch [+santa maria]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Velberan
Sudit S2 TaeYeon
Guitto
Nanaki
Antonio Neto
9 participantes

descriptionkarma is a bitch [+santa maria] Emptykarma is a bitch [+santa maria]

more_horiz

incêndio em santa maria 27 de janeiro

o incêndio na verdade matou muitas pessoas asfixiadas, pela fumaça e gases como cianeto

rio grande do sul - muitos alemães e descendentes de alemães

27 de janeiro - dia internacional de recordação do holocausto

sim, holocausto, onde os fracos que não serviam para ser escravos eram mortos em câmaras de gás pelos alemães.

dissertem

descriptionkarma is a bitch [+santa maria] EmptyRe: karma is a bitch [+santa maria]

more_horiz
É tudo uma conspiração, pois veja só 27 de Janeiro de:

1573 – Lagos é elevada à categoria de cidade.

1668 – Gregório de Matos é incumbido de representar a Bahia nas cortes de Lisboa.

1750 – Fundação do Condado de Cumberland.

1763- A Capital do Brasil Colônia é transferida de Salvador para o Rio de Janeiro. Elevação do Brasil à Vice-Reinado.

1785 – Fundação da cidade de Athens, na Geórgia.

1798 – Incorporação da cidade de Asheville.

1820 – História da Antártica: dia em que supostamente o capitão da marinha britânica Edward Bransfield avistou a Antártica.

1865 – Início da Guerra do Paraguai.

1871 – Questão Romana: o Senado italiano votou a transferência da capital de Florença para Roma com 94 votos favoráveis e 39 contrários.

1880 – Thomas Edison patenteia a lâmpada eléctrica, sob o número 223898.

1888 – É fundada a National Geographic Society nos Estados Unidos, com o propósito de incrementar e difundir os conhecimentos geográficos.

1890 – Reconhecimento oficial da república brasileira pelo México.

1892 – Fundação do Clube Naval de Lisboa.

1903 – É proclamada a Terceira República do Acre, depois que os seringueiros comandados por Plácido de Castro invadem e tomam a cidade de Puerto Alonso, que estava sob o domínio do exército boliviano. (Término da Revolução Acreana)

1924 – Fundação da cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais.

1938 – Franco, com a ajuda do exército italiano conquista Barcelona.

1945 – O Exército Soviético ocupa o campo de extermínio de Auschwitz.

1955 – O Presidente da República cria o Estandarte-Distintivo do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo.

1955 – Primeira transmissão do Festival de San Remo pela televisão.

1967 – Os astronautas estadunidenses Edward Higgins White II (n. 1930), Roger Bruce Chaffee (n. 1935) e Virgil I. Grissom (n. 1926) morrem num incêndio ocorrido dentro da nave do Projeto Apollo, que ficou conhecida como Apollo 1.

1955 – Publicado ato legal que promove Cândido Mariano da Silva Rondon ao posto de Marechal Honorário.

1973 – Acaba o envolvimento dos Estados Unidos no Vietname do Sul, com a assinatura do acordo de Paris.

1978 – Proclamada a Declaração Universal dos Direitos Animais na assembleia da UNESCO, em Bruxelas.

2010 – É lançado nos Estados Unidos o iPad, tablet da Apple Inc..

descriptionkarma is a bitch [+santa maria] EmptyRe: karma is a bitch [+santa maria]

more_horiz
E o casal que deixou de ir na boate e morreu uma semana depois em um acidente de carro?

Premonição é pouca bobagem...

more_horiz
camara de gas era curioso o que meu pai contava...

o gas que se usava eh o Zyklon B que se usava antigamente (hoje nao sei se ainda se usa) para matar insetos nas casas. Era um gas muito forte, o que se fazia era colocar a pastilha na casa, fechar tudo e sair. Demorava acho que 1 dia, e levava mais 1 ou mais dias com tudo aberto para que a casa fosse arejada e pudesse voltar a entrar nela...

pq os nazistas usavam um sistema tao pouco pratico para matar milhoes de pessoas?

obs- meus avos eram sobreviventes da 2a guerra

more_horiz
Guitto escreveu:
E o casal que deixou de ir na boate e morreu uma semana depois em um acidente de carro?

Premonição é pouca bobagem...

Eu até ri quando vi esta notícia, e depois me senti mal por me divertir com a desgraça alheia, mas foi igualzinho ao filme, pô!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

o gas que se usava eh o Zyklon B que se usava antigamente (hoje nao sei se ainda se usa) para matar insetos nas casas. Era um gas muito forte, o que se fazia era colocar a pastilha na casa, fechar tudo e sair. Demorava acho que 1 dia, e levava mais 1 ou mais dias com tudo aberto para que a casa fosse arejada e pudesse voltar a entrar nela...

pq os nazistas usavam um sistema tao pouco pratico para matar milhoes de pessoas?

Certa vez ouvi dizer, não sei se foi em conversas ou foi num documentário de TV, que eles usavam com esse gás um cheiro de milho verde cozido, então os judeus, já exaustos e famintos, inalavam o gás com o aroma do milho cozido com mais vontade e morriam mais rápido, creio que era o meio mais eficiente que se dispunha na época para dar cabo dessa quantidade de pessoas.

more_horiz
Nanaki escreveu:

1573 – Lagos é elevada à categoria de cidade.

1668 – Gregório de Matos é incumbido de representar a Bahia nas cortes de Lisboa.

1750 – Fundação do Condado de Cumberland.

1763- A Capital do Brasil Colônia é transferida de Salvador para o Rio de Janeiro. Elevação do Brasil à Vice-Reinado.

1785 – Fundação da cidade de Athens, na Geórgia.

1798 – Incorporação da cidade de Asheville.

1820 – História da Antártica: dia em que supostamente o capitão da marinha britânica Edward Bransfield avistou a Antártica.

1865 – Início da Guerra do Paraguai.

1871 – Questão Romana: o Senado italiano votou a transferência da capital de Florença para Roma com 94 votos favoráveis e 39 contrários.

1880 – Thomas Edison patenteia a lâmpada eléctrica, sob o número 223898.

1888 – É fundada a National Geographic Society nos Estados Unidos, com o propósito de incrementar e difundir os conhecimentos geográficos.

1890 – Reconhecimento oficial da república brasileira pelo México.

1892 – Fundação do Clube Naval de Lisboa.

1903 – É proclamada a Terceira República do Acre, depois que os seringueiros comandados por Plácido de Castro invadem e tomam a cidade de Puerto Alonso, que estava sob o domínio do exército boliviano. (Término da Revolução Acreana)

1924 – Fundação da cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais.

1938 – Franco, com a ajuda do exército italiano conquista Barcelona.

1945 – O Exército Soviético ocupa o campo de extermínio de Auschwitz.

1955 – O Presidente da República cria o Estandarte-Distintivo do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo.

1955 – Primeira transmissão do Festival de San Remo pela televisão.

1967 – Os astronautas estadunidenses Edward Higgins White II (n. 1930), Roger Bruce Chaffee (n. 1935) e Virgil I. Grissom (n. 1926) morrem num incêndio ocorrido dentro da nave do Projeto Apollo, que ficou conhecida como Apollo 1.

1955 – Publicado ato legal que promove Cândido Mariano da Silva Rondon ao posto de Marechal Honorário.

1973 – Acaba o envolvimento dos Estados Unidos no Vietname do Sul, com a assinatura do acordo de Paris.

1978 – Proclamada a Declaração Universal dos Direitos Animais na assembleia da UNESCO, em Bruxelas.

2010 – É lançado nos Estados Unidos o iPad, tablet da Apple Inc..

2014 - Meteoro destrói toda a civilização.

Ops! Essa era para postar só ano que vem.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

Certa vez ouvi dizer, não sei se foi em conversas ou foi num documentário de TV, que eles usavam com esse gás um cheiro de milho verde cozido, então os judeus, já exaustos e famintos, inalavam o gás com o aroma do milho cozido com mais vontade e morriam mais rápido, creio que era o meio mais eficiente que se dispunha na época para dar cabo dessa quantidade de pessoas.

Mas é um meio incrivelmente trabalhoso...
Pq como vc fazia para entrar e retirar os cadaveres de centenas de pessoas de uma sala, e como vc faz para colocar mais centenas de pessoas na mesma sala depois com o gas la? É demorado pra caramba...

So que ha um simbolismo nesse gas... como disse, ele era usado para matar insetos, baratas e tal... e fica como se os nazistas consideravam os judeus insetos.
Essas camaras de gas parece mais um simbolismo do que algo realmente pratico.

E fui pesquisar onde fica auschwitz... fica na regiao da Cracovia, meu avo nasceu por la por Cracovia, nem sabia.
mas ele nao esteve preso la nao... esteve na siberia

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

coitados, cheiro de milho verde cozido é muito bom.

more_horiz
na verdade esse papo que postei acho que é uma interpretação espírita do acidente.

vo ver se acho fontes, foi minha cunhada q falou ontem.

more_horiz
Nanaki escreveu:

http://pt.wikipedia.org/wiki/27_de_janeiro
bom troll
:troll:

Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Dom 10 Fev 2013, 10:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nanaki escreveu:

o fato de outras coisas terem acontecido nessa data nao afasta as outras 364 (ou 365) dias em que a kiss poderia ter queimado, mas nao queimou.

karma is a bitch [+santa maria] UmpOi

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nanaki escreveu:

o fato de outras coisas terem acontecido nessa data nao afasta as outras 364 (ou 365) dias em que a kiss poderia ter queimado, mas nao queimou.

eu sei que vc fez esse comentario na brincadeira

so que o ironico é que o ex ministro dos transportes na argentina fez o mesmo tipo de comentario para justificar o acidente de trem que ocorreu ano passado
so que naquele caso, ele nao tava brincando, ele tava falando em serio

obviamente 2 semanas depois ele teve que renunciar, e agora ele pode acabar sendo julgado e pode acabar indo preso

Última edição por Sudit S2 TaeYeon em Dom 10 Fev 2013, 10:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nanaki escreveu:

calma neto, achei que vc estava brincando na criação do tpc

nem achei que era sério, foi mal

more_horiz
Dos outros 364 dias que ela tinha pra queimar, a maioria não queimaria ja que a boate só abria em finais de semana.

A coincidencia, fica pelo dia 27 cair num sabado. Só.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder