RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Kaká no Grêmio?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
zephyrous
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
Ryo_Hazuki
Nanaki
Guitto
bjdomagrO
11 participantes

descriptionKaká no Grêmio? EmptyKaká no Grêmio?

more_horiz
O Grêmio estaria negociando a ida do volante Fernando ao Real Madrid, sim mas o que isso tem a haver com o Kaká? Bom, vamos explicar...

Com a ida de Fernando ao Real, Grêmio estaria conseguindo o empréstimo do meio-campo brasileiro que está no Real Madrid com mais alguma *grana* 5k euros. E a fonte da notícia é quente. (Rádio Gaúcha)

fonte: http://blogportalgremista.blogspot.com.br/2013/02/kaka.html e Rd Gaúcha no programa Sala de Domingo.

Spoiler :

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
Não acredito. Sério, sou gremista, mas não vai conseguir...

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
Guitto escreveu:
Não acredito. Sério, sou gremista, mas não vai conseguir...

Só pela possibilidade, Rui Costa merece uma estátua no Olímpico (que é mais respeitável que a Arena). Rindo

Mas sério, sou bem cético quanto a isso, também. Mas se acontecesse, eu ficaria muito satisfeito, porque além de mandar o volante bunda-mole embora, pegamos uma grana e um baita meio-de-campo.

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
caralho grêmio tá com cheat de dinheiro infinito, 2 estádios, contratando horrores e agora vem com kaká ?

da hora

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
Nanaki escreveu:
caralho grêmio tá com cheat de dinheiro infinito, 2 estádios, contratando horrores e agora vem com kaká ?

da hora

Rui Costa usa gameshark.

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:
caralho grêmio tá com cheat de dinheiro infinito, 2 estádios, contratando horrores e agora vem com kaká ?

da hora

Rui Costa usa gameshark.


mas onde vem tanta grana ? patrociono do gremio pagou quanto esse ano ? e a cota de tv deles tbm não é alta

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
Nanaki escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:
caralho grêmio tá com cheat de dinheiro infinito, 2 estádios, contratando horrores e agora vem com kaká ?

da hora

Rui Costa usa gameshark.


mas onde vem tanta grana ? patrociono do gremio pagou quanto esse ano ? e a cota de tv deles tbm não é alta

Welliton, Vargas e André Santos vieram por empréstimo, Kaká viria também (mais a grana pelo Fernando). Barcos não foi TÃO caro, e a folha nem se alterou devido a caralhada de jogador q foi p Palmeiras. A Arena foi bancada pela OAS, que fica com 35% dos lucros gerados por ela. Esses acréscimos no Grêmio vem do bom trabalho da direção, creio eu.

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:
caralho grêmio tá com cheat de dinheiro infinito, 2 estádios, contratando horrores e agora vem com kaká ?

da hora

Rui Costa usa gameshark.


mas onde vem tanta grana ? patrociono do gremio pagou quanto esse ano ? e a cota de tv deles tbm não é alta

Welliton, Vargas e André Santos vieram por empréstimo, Kaká viria também (mais a grana pelo Fernando). Barcos não foi TÃO caro, e a folha nem se alterou devido a caralhada de jogador q foi p Palmeiras. A Arena foi bancada pela OAS, que fica com 35% dos lucros gerados por ela. Esses acréscimos no Grêmio vem do bom trabalho da direção, creio eu.


gremio tá certo, investindo se fortalecendo

ao contrario do sao paulo que tá uma merda, vendeu uma galera, arrecadou uma grana altissima e não contrata ngm, fica la juntando dinheiro pra botar cobertura em estadio !!
diretoria de merda

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
Nanaki escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:
caralho grêmio tá com cheat de dinheiro infinito, 2 estádios, contratando horrores e agora vem com kaká ?

da hora

Rui Costa usa gameshark.


mas onde vem tanta grana ? patrociono do gremio pagou quanto esse ano ? e a cota de tv deles tbm não é alta

Welliton, Vargas e André Santos vieram por empréstimo, Kaká viria também (mais a grana pelo Fernando). Barcos não foi TÃO caro, e a folha nem se alterou devido a caralhada de jogador q foi p Palmeiras. A Arena foi bancada pela OAS, que fica com 35% dos lucros gerados por ela. Esses acréscimos no Grêmio vem do bom trabalho da direção, creio eu.


gremio tá certo, investindo se fortalecendo

ao contrario do sao paulo que tá uma merda, vendeu uma galera, arrecadou uma grana altissima e não contrata ngm, fica la juntando dinheiro pra botar cobertura em estadio !!
diretoria de merda

Pior cara, o São Paulo só fez de conta que ia contratar o Vargas. Com a grana do Lucas, achei q ia montar um cano, mas não. E investir em estádio n vale a pena!!

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
Gremio ta se organizando bem, mas Kaka? nao...

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
Guitto escreveu:
Gremio ta se organizando bem, mas Kaka? nao...

Não quer ou tu acha que não vem?

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
Que isso! É sério isso mesmo?

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Guitto escreveu:
Gremio ta se organizando bem, mas Kaka? nao...

Não quer ou tu acha que não vem?


Obvio que eu quero. Mas acho que nao vem.

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
Kaká é ótimo jogador, mas tá funcionando?

A impressão que eu tenho é que o Kaká parece aquelas Alfa Romeo 156. É bonito, anda bem, carrão, mas hoje em dia vive dando problema e você não pode contar com ele justamento no momento de necessidade.

Ah, e o Grêmio tá parecendo o Atlético MG ano passado.

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Que isso! É sério isso mesmo?

É difícil de acreditar, mas é sério.

Guitto escreveu:
Obvio que eu quero. Mas acho que nao vem.

Um amigo meu disse q n qria, vai entender.. Vejamos, nos próximos capítulos.

descriptionKaká no Grêmio? EmptyRe: Kaká no Grêmio?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder