RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTOP 12 Curiosidades sobre Pokémon EmptyTOP 12 Curiosidades sobre Pokémon

more_horiz
Pode postar vídeo aqui? se nao puder , perdão,pode deletar




Fiquem a vontade no canal.

descriptionTOP 12 Curiosidades sobre Pokémon EmptyRe: TOP 12 Curiosidades sobre Pokémon

more_horiz
Vc quem fez?:

descriptionTOP 12 Curiosidades sobre Pokémon EmptyRe: TOP 12 Curiosidades sobre Pokémon

more_horiz
Eu mesmo, Ritinha. Não liga pro meu microfone lixo.

descriptionTOP 12 Curiosidades sobre Pokémon EmptyRe: TOP 12 Curiosidades sobre Pokémon

more_horiz
Curti, manolo. Sinceramente, costumo a odiar esses vídeos assim, mas vc não ficou exagerando demais na euforia e talz e a edição ficou bonitinha, simples, sem querer virar Felipe Neto.

descriptionTOP 12 Curiosidades sobre Pokémon EmptyRe: TOP 12 Curiosidades sobre Pokémon

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Curti, manolo. Sinceramente, costumo a odiar esses vídeos assim, mas vc não ficou exagerando demais na euforia e talz e a edição ficou bonitinha, simples, sem querer virar Felipe Neto.


Vindo de uma pessoa que parece que não se anima com o youtube br como eu, isso é um elogio do caralho ahuahuahua . Se quiser perder tempo vendo outros vídeos meus, mas vai por conta própria :P

descriptionTOP 12 Curiosidades sobre Pokémon EmptyRe: TOP 12 Curiosidades sobre Pokémon

more_horiz
Postando para ver em casa. Sorriso

descriptionTOP 12 Curiosidades sobre Pokémon EmptyRe: TOP 12 Curiosidades sobre Pokémon

more_horiz
boa aehaiuhaeiuhae

sabia alguns

descriptionTOP 12 Curiosidades sobre Pokémon EmptyRe: TOP 12 Curiosidades sobre Pokémon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder