RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] Empty[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz


no meio dos challenges do vega. agora que eu aprendi como se dá aquela porcaria de super/ultra dele direito.

Os 3 chutes pararam de responder. contudo, se eu mexer na "base" do fio, o personagem começa a chutar e dar cambalhotas sem que eu aperte nada.

Merda... agora que eu tinha começado a aprender a jogar com mais de um personagem.

Pra quem não lembra do bichinho, eis o tópico de debute dele
http://www.retrogamesbrasil.com/t15303-unboxingmadcatz-fightpad-sd-sfxtekken-edition

vou dar uma mexida, quem sabe alguns cortes e soldas resolvam tudo. De resto, hora de investir num arcade stick.

QUEM SOUBER BONS MODELOS E VENDEDORES DE ARCADE STICKS FAVOR SE MANIFESTAREM.

Grato pela ajuda

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
Ixe mano, esse controle não durou nada Shocked

Bem, sobre controle Arcade eu num manjo, mas num seria uma boa pegar aqueles do ML "caseiros"??? Pelo menos esses se alguma peça der problema num deve ser difícil substitui-lá.

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
caso é que esses "caseiros" do ML não tem compatibilidade completa com ps3 e usam peças de baixa qualidade. Podem ser duráveis, mas a precisão vai pelo ralo.

De marca eu sei que MadCatz é uma Asus da vida: qualidade alta, e comprovo pelo meu controle: fora ter quebrado, era uma maravilha!

mas acho que vou subir de nível e começar com arcade sticks.

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
Poxa cara que pena, já sofri muito com isso quando perdia meus controles piratas da ferinha, até se acostumar com outro controle é osso...

No mais procure no Event Hubs sobre os personagens do Street 4, além do site fornecer a lista de comando de maneira mais simples e direta ela fornece muitas informações e estratégias sobre cada personagem, segue o link abaixo:

http://www.eventhubs.com/guides/2008/jul/08/street-fighter-4-strategy-guide-hints-and-tips/

Aprendi a soltar os Ultras de Guile e Vega conferindo a lista de comandos desse site...



description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
véi, eu não perdi um pirata de feirinha, é um fightpad da madcatz!

essas porcarias custam caro

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
Ah cara, PS3 suporta qualquer gamepad "HID Compliant" (ou seja, sem drivers esquisitos/plug and play)... se você for aventureiro dá para montar seu próprio arcade stick e pegar botões e comandos da Sanwa por exemplo, e soldar numa plaquinha de controle PS1/PC, e encaixar via USB. Só não vai ter o botão PS, mas com peças de qualidade não vai dever em nada a esses arcade sticks da hori, madcatz, muito pelo contrário vai estrunchar os mesmos.

EDIT: It's dangerous to go alone, take this: http://www.slagcoin.com/joystick/introduction.html

[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] Simple1
[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] Snuff17

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
Nao relacionado, mas to cozinhando um sagu aqui e lembrei de vc

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
problema é a parte de marcenaria

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
Entrei pra positivar o Duke por jogar com o Vega, melhor persona do Street sempre!


Galera daqui treme quando pego ele no SSFIVAE pra PC. :acepted:


Ps: É o Vega versão americano né? "Vega" espanhol e não tailandes né? :tudobem:

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
vega = claw

na verdade faz parte de um "ritual" meu para me habituar ao jogo. eu só troco as vozes de um personagem que já vi o final no modo arcade, então fica na seguinte sequência:

Challenges até onde der (normalmente 13-15)
Arcade mode com fight request on
desliga o fight request após a décima luta (difícil terminar uma luta com o request ligado)
termina o jogo
troca a voz
vai no training mode e verifica as cores e taunts liberados
decide qual melhor e vai pro próximo

assim pelo menos eu vou saber o que cada personagem faz. Larguei meu dudley e comecei com cody e rose assim, e não me arrependo. são bem mais meu estilo

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
dukemagus escreveu:
problema é a parte de marcenaria


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464113283-caixa-para-controle-arcade-kit-arcade-fliperama-mdf-branco-_JM

Problema resolvido. E os já montados ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464717258-controle-arcade-estilo-fliperma-em-formica-preta-_JM) você pode substituir peças que foram para o saco ou são ruins facilmente caso alguma dê problema.

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
acho que vou arriscar com um já pronto. HORI fighting stick 3

[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] XakH6Gu

parece um bichinho muito bom pro meu nível (iniciante/casual) e eu consegui por um bom preço. como ele está ficando raro, posso conseguir um bom preço de revenda nele ano que vem

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
yep, fiz minha pesquisa e a minha compra... resultados no tópico

http://www.retrogamesbrasil.com/t20140-guiaa-jornada-do-duke-em-busca-do-arcade-stick-perfeito-dicaspesquisaaceito-colaboracao

description[NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço] EmptyRe: [NOOOO NEWS]Meu companheiro de todas as lutas morreu[+fightpad][+vega desgraçado][+recomeço]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder