RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico para passar o tempo...

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionTópico para passar o tempo... - Página 2 EmptyRe: Tópico para passar o tempo...

more_horiz
Kaneda escreveu:
bruno79 escreveu:
Puta que celular muito louco Kaneda, será que é melhor que o Galaxy 3?


Não é não. O s3 é superior mas nunca darei 2000 num celular.... Eu ia pegar por 900 nas americanas mas achei esse site e o pessoal todo de lá tá comprando pelo boleto por menos de 800.... Tomara mesmo que dê certo, lindo demais.


Show...

descriptionTópico para passar o tempo... - Página 2 EmptyRe: Tópico para passar o tempo...

more_horiz
acabei de chegar no trampo

é mais dificil sair de casa pra entrar meio dia que acordar cedo e entras ás 8 da manhã

descriptionTópico para passar o tempo... - Página 2 EmptyRe: Tópico para passar o tempo...

more_horiz

descriptionTópico para passar o tempo... - Página 2 EmptyRe: Tópico para passar o tempo...

more_horiz
como alguém tem coragem de comprar um carro desses?

descriptionTópico para passar o tempo... - Página 2 EmptyRe: Tópico para passar o tempo...

more_horiz
melhor que eu que não tenho

descriptionTópico para passar o tempo... - Página 2 EmptyRe: Tópico para passar o tempo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder