RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
paulo_damme
mitsurugi
Nanaki
Alohawell Ltda
Ricardo
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Leinad
Guitto
13 participantes

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu fechei o Mario Galaxy no controle de x360 e meo, é excelente. Único momento que eu imaginei que era mais divertido no Wiimote é quando tá em cima de uma bola... Nintendo vacilou de num ter dado opção.


La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRwEPxPepKIAflwfDH9ETpZ2SXfb5TVXX2mKmyJatauugvClujCTg



:troll:


Mas claro que foi assim... Alias, foi dai mesmo que eu peguei 8)

Mas eu digo no sentido que o jogo não tem necessidade nenhuma de usar controle de movimento. Se eu tivesse um Wii, mesmo estuprado de mods ainda sim eu teria que usar o Wiimote e não um controle normal. E ter que atacar chacoalhando o controle deve ser um saco.


Pois é, não me adaptei bem aos controles de movimento...
Não falo só do Wii, usei Kinect duas vezes, não gostei.

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Será que esse quadradão feio da porra o controle??? Num é possível.

Mas bem, se a Sony for investir num controle com tela, num era melhor pensar numa integração do PSV com o PS4??? controle normal vem junto, se a pessoa quiser algum feature exclusivo usa o PSV (por um preço menor claro).


o PSV ja se comunicava com o PS3 antes até do WiiU fazer remote play/cross play com seu controle tablet

as funções de integração PSV/PS3 não são muito bem aproveitadas mas existem, o preço do PSV não ajuda muito e a sony perde a oportunidade de não lançar nenhum bundle ps3+psv com um preço melhor

enfim esses esquemas de patente não quer dizer nada, só olhar inúmeros esquemas que já cairam na rede e não deu em nada. Tem até esquema de controle com biometria registrado pela sony

acredito que a sony lançará um controle com uma função tátil (como a parte de trás do vita) e não um controle tablet, mas enfim esperemos até dia 20

Última edição por Nanaki em Qui 14 Fev 2013, 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Guitto escreveu:
A tela sensível ao toque não seria uma novidade, nem para o controle do PS4, já que rumores anteriormente já apontavam essa possibilidade. A revista Edge, por exemplo, além da tela, alega que o controle terá um botão “Share” (compartilhar), embora a fonte do site VG247 nada tenha mencionado sobre a novidade.


descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu acredito:

La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 Playstation-move


Research on the PlayStation Move began as early as 2001, stemming from parallel development of the EyeToy which was eventually released in 2003. An early prototype version of the Move was demonstrated in a technology demo known as "Magic Duel" in 2001,[41] in which developers experimented with color-based 3D controller tracking,[42] including prototypes using spheres.

E não me venha falar da power glove :;bigode;:

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Power glove>>>>Move

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
até essa é melhor que a power glove :tudobem:

La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 Ar-enxaguar-luva-mao-prato-cozinha-desperdicio-agua-limpo-limpeza-detergente-sabao-pia-torneira-ambiente-braco-mao-faxina-faxineira-1270592092572_720x576

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Alohawell escreveu:
La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcS0IhqV-54UXsXwnUzGJ_6qOCHKARbbd1cknjUVSHC9wTy3Wq7I2w


Mas essa bosta de tela não servia para nada.

No mais, cago se plagia ou não.... o console vai ser bom? Vão ter jogos bons? To comprando, simples.
Como se copiar algo bom do concorrente fosse algo negativo.... a Nintendo que tinha que aprender a copiar os outros, não teria aquela merda de projeto de rede online dela por tantos anos.

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Guitto escreveu:
Da minha parte não é. Quero matar todo mundo e ja fiz a minha listinha, me aguardem. :tudobem:

Sobrou só eu aqui, que curte a Nintendo? Henrico talvez? Volta yon!


Eu curto pra caralho a Nintendo. Sorriso
Só não sou fanboy cego igual vc. :tudobem:

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acho que ficou sentido pelo ban, tanto que o LuizHB e o zir0 num voltaram aqui mais. Mas bem, acredito que uma hora eles voltam.


o zir0 foi banido tbm ? :caraio:


Não. Mas acho que ambos saíram em "solidariedade" :tudobem:


Saíram por viadagem, isso sim. :tudobem:

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu fechei o Mario Galaxy no controle de x360 e meo, é excelente. Único momento que eu imaginei que era mais divertido no Wiimote é quando tá em cima de uma bola... Nintendo vacilou de num ter dado opção.


Mas e o lance de mirar nas estrelinhas para pegar elas?

Mario Galaxy eu acho muito bom no controle do Wii, acho que souberam usar muito bem ele!

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Nanaki escreveu:
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Da minha parte não é. Quero matar todo mundo e ja fiz a minha listinha, me aguardem. :tudobem:

Sobrou só eu aqui, que curte a Nintendo? Henrico talvez? Volta yon!


Eu curto a Nintendo. Acho ela foda e tal, mas nos últimos anos ela tem vivido muito das suas próprias franquias.

Prefiro o PS3 ao Wii, mas nem por isso deixei de comprar um Wii usado e pegar alguns (excelentes) jogos. Mas enquanto tenho mais de 40 jogos de ps3, não chego a ter 10 de Wii.



criatividade para criar novas IP´s da Nintendo engessou

microsoft varia um pouco mas não foge de Halo, de novo relevante e exclusivo foi só Gears of War

sony criou várias novas IP`s na 7 geração com os 12 estúdios first que ela possui (marcou de não ter comprado a insomaniac), mas infelizmente não venderam tanto apesar da qualidade dos jogos


Já disse, a NINTENDO não precisa criar mais NADA.... ela precisa de Firsts que façam isso.
Ela ja faz mais doq a Sony, que não cria nada, só banca.
Se ela pegar mais empresar para fazer isso, ta ótimo.

Aproveita que ta amiguinha da galera do Bayoneta e arranca mais uns exclusivos deles, bota a Retro para criar... pega os jogos exclusivos EXCELENTES que ela só lança no japão e traz para os USA quase que em paralelo.... pronto, ja mudou 100% a empresa.

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Guitto escreveu:
La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 Dkcr3ds


Foda que pelas imagens parece ser o mesmo jogo, se pa com uns extras.
Vacilo, ja tenho, muita gente já tem.... seria mais interessante algo 100% novo.

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu fechei o Mario Galaxy no controle de x360 e meo, é excelente. Único momento que eu imaginei que era mais divertido no Wiimote é quando tá em cima de uma bola... Nintendo vacilou de num ter dado opção.


La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRwEPxPepKIAflwfDH9ETpZ2SXfb5TVXX2mKmyJatauugvClujCTg



:troll:


Mas claro que foi assim... Alias, foi dai mesmo que eu peguei 8)

Mas eu digo no sentido que o jogo não tem necessidade nenhuma de usar controle de movimento. Se eu tivesse um Wii, mesmo estuprado de mods ainda sim eu teria que usar o Wiimote e não um controle normal. E ter que atacar chacoalhando o controle deve ser um saco.


Ai que ta, não é um saco, é bem de boa velho.
E tem o lance de vc ficar apontando o controle para as estrelas para pegar elas, é muito rápido e pratico.

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu fechei o Mario Galaxy no controle de x360 e meo, é excelente. Único momento que eu imaginei que era mais divertido no Wiimote é quando tá em cima de uma bola... Nintendo vacilou de num ter dado opção.


Mas e o lance de mirar nas estrelinhas para pegar elas?

Mario Galaxy eu acho muito bom no controle do Wii, acho que souberam usar muito bem ele!


Eu particularmente usei o segundo analógico, mas realmente é outra coisa que é feita para o controle de movimento ser melhor. Mas num deve ser difícil adaptar e acho que é melhor usar um analógico para pegar as estrelinhas coloridas que chacoalhar o controle sempre que quiser atacar....

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Da minha parte não é. Quero matar todo mundo e ja fiz a minha listinha, me aguardem. :tudobem:

Sobrou só eu aqui, que curte a Nintendo? Henrico talvez? Volta yon!


Eu curto pra caralho a Nintendo. Sorriso
Só não sou fanboy cego igual vc. :tudobem:


Eu, fanboy cego? :morrediabo:

descriptionLa vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4  - Página 5 EmptyRe: La vem a copia NEWS - Surgem novos rumores sobre o controle do PlayStation 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder