Sudit S2 TaeYeon escreveu:Outra exemplo tbm que dou, é que algumas pessoas comecam a confundir lembrancas de sonhos com lembrancas reais.
As vezes ja me ocorreu isso de ficar na duvida se um acontecimento ocorreu mesmo, ou foi um sonho que tive. Sempre que há duvida, é que foi um sonho mesmo.
Uma vez, minha mae ouvia aquelas radios de loucos la com programas espiritas e nao sei que merda mais... e uns programas sobre ets.
Uma muie apareceu no programa, acho que por carta, jurando que encontrou um alien. Contando os detalhes como estavam todos na sala, o alien entrou pela janela, todo mundo viu e blablabla...
Depois contava que no dia seguinte ninguem lembrava de mais nada, so ela, ela perguntava para todos e todo mundo achava que ela era louca.
Isso sim ou sim foi caso de sonho, ela confundiu um sonho com um acontecimento real. Mas ela insistia que os aliens apagaram a memoria de toda a familia, e so ela lembrava dos acontecimentos.
Caso de hospicio
Isso aí me lembra eu na quinta série. Eu lembrava que tinha sonhado com um jogo que eu nunca tinha visto na vida e que depois do sonho eu iria jogar o jogo pela primeira vez, aí eu ficava pensando que eu tinha previsto o futuro.
Depois de alguns dias eu lembrei que o "sonho" era dentro de outro sonho, ou seja, o parágrafo anterior ERA O SONHO. Lembranças dos sonhos confundem a gente as vezes,