RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sudit S2 TaeYeon
Guitto
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Punch
10 participantes

descriptionCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) EmptyCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico)

more_horiz
Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) Pocket

Em 1986 a Data East lançou aos arcades o game Side Pocket, que falhou em chamar a atenção do público. Após 3 anos, a mesma empresa lançou o game Pocket Gal, que seria uma versão melhorada do game Side Pocket com molieres desnudas. O jogo foi um dos mais distribuidos entre os fliperamas na época. Os pontos fortes do game são a simplicidade do gameplay, que consiste em encaçapar as bolas de bilhar para somar pontos, com bônus de pontuação se o jogador encaçapá-las em sequência de números ou de "vida" (perde-se uma vida quando o jogador deixa de encaçapar num lance), e também as molieres. Para progredir no game é necessário pontuar acima do necessário em cada "nível". O jogador começa com 4 "vidas" e deve mantê-las até o fim da rodada. O jogo original foi lançado somente no japão, mas o kit de melhoramento (Pocket Gal 2) e a versão do jogo sem faparias (Super Pool 3) foi lançado para o resto do mundo em inglês. Logo em seguida o game seria portado para consoles de mesa e computadores pessoais com o título Side Pocket, o mesmo do game original. A versão mais famosa foi a do NES, e o "Side Pocket", que na verdade seria uma versão de Pocket Gal sem sacanagem, fez muito sucesso.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0000hCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0001zdCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0002qp
Tela de título do game. A mocinha do título vai perdendo as peças de roupa.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0003pfCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0049j
São quatro níveis, um para cada molier. Na demonstração do game (attract mode) as quatro aparecem juntas na tela. Da esquerda para a direita: Faxineira, Profissional do Séquiço Chique, Moça de Familia da High Society, e uma mulher que... ???

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0005x
Primeiro nível: Pool Bar Kiss, fácil.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0006bwCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0007mCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0010h
Como vocês podem notar, o game é quase idêntico ao "Side Pocket" de NES. E além de cuidar para não errar, você também deverá ficar de olho no TEMPO. A cada bolinha encaçapada as moças falarão "NICE!".

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0012m
Na última bola a "zona" abre. hehe. Encaçape a bola branca na caçapa onde está escrito BET para tentar ganhar mais pontos na última bola.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0015w
Escore final. Como vocês podem ver encaçapar as bolas em ordem e sem errar gera bônus, e será essencial para passar nos próximos níveis.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0017p
Estou escrevendo este tópico com uma mão só. :;bigode;:

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0018v
Depois da fapagem temos um "bonus shot", encaçape as bolas em uma só tacada para ganhar pontos bônus e vida. Como eu perco mais continues do que jogo isso não faz muita diferença.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0020bCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0026yCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0030a
A molier do segundo nível, Club Royal. Aqui fica um pouco mais difícil passar, mas nada complicado. Note a imagem do meio, a moça de família fica só de lingerie se você não conseguir pontuar o necessário mas for otário ainda tiver mais fichas para jogar. Como diriam os donos do saudoso Baú de Jogos, choc choc choc.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0025Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0027b
Mais "bonus shots", perceba que independentemente de você chegar na tela da bronha ou não você poderá jogar o nível bônus para juntar pontos. O difícil é não perder um continue e zerar o score.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0032pCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0034nCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0039p
Nível 3: Club Hustler. Agora o calo aperta um pouquinho. Repare que as moças desse jogo que ficam assistindo a partida não têm vergonha nenhuma de ficar pelada para um cara qualquer jogando sinuca sozinho.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0042rCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0044e
Nivel 4: Hotel Oscar. Seria essa moça com roupa de jogador de bilhar dos anos 40 um homem chamado Oscar? Ou será que ela "premiaria" o jogador vitorioso no hotel? Não seria motel? Enfim, muitas perguntas. Esse é o nível mais difícil do jogo, você vai ter que gastar muchas fichas para ganhar... ao menos não será necessário jogar aquele Trick Shot quase IMPOSSÍVEL do taco de sinuca da versão de NES.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0045
Espero que a vida lhe puna esse lado arrogante com coisas como desemprego, doença, problemas financeiros. Não que eu te deseje o mal, mas apenas pra você aprender a tratar as outras pessoas.

Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) 0047t
Next Challenge? Que tal não :morrediabo:

descriptionCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) EmptyRe: Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico)

more_horiz
não manjava essa versão hahhaha,

que bacana sinuca e peitos awesome

descriptionCuriosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico) EmptyRe: Curiosidades: Fap Pocket (Seios à mostra neste tópico)

more_horiz
Eu desconhecia.... Mas é legal ver que da putaria surgiu um clássico Rindo

more_horiz
Eu joguei "Side Pocket" do SNES... o que eu mais gostava do jogo era a tela de abertura do carro estacionado com a cidade noturna iluminada ao fundo.
Nem imaginava que existia essa outra versão do jogo.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Eu joguei "Side Pocket" do SNES... o que eu mais gostava do jogo era a tela de abertura do carro estacionado com a cidade noturna iluminada ao fundo.

Não consegui ir longe no side pocket. :foreveralone:

more_horiz
Guitto escreveu:
Grau Hut escreveu:

Nem eu, mas era divertido. Rindo

Outro jogo de sinuca que eu me dava mal, mas me divertia era o "Lunar Pool" do NES Rindo

Última edição por Grau Hut em Qui 14 Fev 2013, 23:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
Grau Hut escreveu:

Nem eu, mas era divertido. Rindo

Outor jogo de sinuca que eu me dava mal, mas me divertia era o "Lunar Pool" do NES Rindo

Mas porra, sidepocket era dificil pra porra.

more_horiz
pq jogos de sacanagem sao tao feio os desenhos?

more_horiz
O Side Pocket 3 do Saturn/PS é o melhor... Adoro esse jogo. Já o de Genesis/Snes, fraquinho.

more_horiz
SNE'S SIDE POCKET proud owner here... :acepted:

Também sempre gostei do jogo, mas não conhecia o de Nintendinho.

O do Super Nintendo me cativava pela abertura (o Porsche 928 sempre foi um dos meus preferidos). Pelo visual e pelas músicas! Músicas suaves, mas com um som muito bom, dá pra jogar horas e horas sem enjoar.

Mas a versão do Nintendinho é melhor, mesmo sem eu nunca ter jogado. :;bigode;:

more_horiz
Ricardo escreveu:

O do Super Nintendo me cativava pela abertura (o Porsche 928 sempre foi um dos meus preferidos). Pelo visual e pelas músicas! Músicas suaves, mas com um som muito bom, dá pra jogar horas e horas sem enjoar.

Foi longe no side pocket?

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:

Consegui zerar o jogo, Ricardo?
Pelo que lembro... Acho que só passei da primeira fase.... Rindo
A abertura é realmente muito linda. Daria um ótimo poster para enfeitar meu escritório.

Última edição por Grau Hut em Qui 14 Fev 2013, 23:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:

Nada, 3o estágio e só, se bem me lembro. Não jogo tem muito tempo.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:

Nada, 3o estágio e só, se bem me lembro. Não jogo tem muito tempo.

Nunca vi alguem ir longe nesse jogo.

more_horiz
eu lembro dessa tela da noite com o carro...
a questao era a decepccao... essa tela faz ter esperanca de um jogo de acao, e era uma porcaria de jogo de bilhar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder