RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe Walking Dead Video Game é confirmado  EmptyThe Walking Dead Video Game é confirmado

more_horiz
The Walking Dead Video Game é confirmado  The_Walking_Dead_Game_30153

Histórias em quadrinhos e série de TV The Walking Dead vai tornar-se um jogo de videogame. O desenvolvedor do jogo Back To The Future: The Game, Telltale Games confirmou que eles entraram em um multi-ano, multi-plataforma, multi-título, com franquia do criador Robert Kirkman.

Em entrevista ao IGN, Kirkman disse que o jogo vai ser episódico. Ele não conseguiu dizer o gênero do jogo ou onde ela ocorre na linha do tempo Walking Dead. É baseado nos quadrinhos, mas, como a série de TV, ele irá desviar-se tempo ao tempo "para manter as pessoas em seus dedos."

Telltale acredita que o jogo será lançado no quarto trimestre de 2011. Nenhuma plataformas para o jogo foi anunciada ainda. No entanto, o acordo entre Kirkman e Telltale abrange PC, Mac, consoles, portáteis, móveis e meios de comunicação social.

http://landgamers.blogspot.com/2011/02/walking-dead-video-game-e-confirmado.html#more

descriptionThe Walking Dead Video Game é confirmado  EmptyRe: The Walking Dead Video Game é confirmado

more_horiz
Telltalle = Melhor produtora de Adventures da Atualidade.... onde ela botar o dedo eu confio hj em dia!
Estou jogando Tales of Monke Island a adorando... joguei a demo do Back to The Future e ja sei q vai ser minha próxima compra mes q vem.
Fora a serie Sam & Max q não tenho nem comentarios.

To ansioso para ver o Jurask Park.

Agora, eles fazendo um Adventure de uma das minahs HQ's favoritas? Quero ver como vai ser isso ai, provável q vai ter uma pegada diferente.

E para quem tem preconceito com o lance de capitulos deles eu digo, PERCA E EXPERIMENTE. No final é como se fosse um jogo com 5 fases (e subfases entre elas) e mesmo cada capitulo sendo curto, todos juntos dão o tempo de um jogo normal. Sorriso

descriptionThe Walking Dead Video Game é confirmado  EmptyRe: The Walking Dead Video Game é confirmado

more_horiz
zumbies >> tudo

descriptionThe Walking Dead Video Game é confirmado  EmptyRe: The Walking Dead Video Game é confirmado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder