RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyEstou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
http://mtv.uol.com.br/ultimas/hermes-e-renato-esta-de-volta-a-mtv-brasil

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
Uma uniao que beneficia ambos os lados. Já que a MTV perdeu um monte de gente e eles estava na pindaíba por causa daquele programete infeliz do Mion.

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
PQP BOA NOTICIA cheers

me cago de rir com o Joselito

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
Tomara que com a velha qualidade que rendeu coisas épicas!!!

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz


KING Estou de volta pro meu aconchego... 203169_100002498690121_1469515_q

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
massacrationnn

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
eu entrei 3 vezes no topico pensando que a noticia era esse video...
e nem cliquei...

agora fui ver o que tava rolando por causa desse video, e vi que a noticia do topico era outra...

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu entrei 3 vezes no topico pensando que a noticia era esse video...
e nem cliquei...

agora fui ver o que tava rolando por causa desse video, e vi que a noticia do topico era outra...


O objetivo foi esse, deixar a true notícia do tópico escondida ali no meio. Meio que "Easter Egg". :troll:

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
boa

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
Gostava muito antigamente, tomara que seja tão bom quanto antes!

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
viram a cagada que fizeram...., e a mtv é uma mãe mesmo, todo mundo que sai eles deixam voltar.... :roleiDrir:

so acho que o mion nao volta mais... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEstou de volta pro meu aconchego... EmptyRe: Estou de volta pro meu aconchego...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder