RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

tenho inveja....

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Nanaki
Imperfect
Kaneda
ianyam
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Granemann
dukemagus
Highlander
Jail
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
DJANGO
Guitto
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
20 participantes

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
Eu gosto de jogos de futebol e corrida... Por mais que eu seja péssima no primeiro Rindo

Não é bom ter namorada gaymer não hein, imagina a briga que foi com meu namorado quando a bateria do segundo controle do wii dele acabou?

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
tenho inveja.... - Página 4 66666_472027886184686_1183101580_n


:Loloriginal:


Rindo Rindo

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não ligo da minha esposa não ser gamers, até que de vez em quando ela arrisca aqui comigo.

Mas sinto falta mais de uma compreensão gamística. Muitas vezes quero dar uma aproveitada a tarde, e ela fica carente se a deixo de lado. E é foda, tem hora que não aguento, eu só quero jogar!


muda a abordagem, fala de games como falaria de filmes ou livros, confronta com mídias que ela aceita mais, faça comparativos. quem sabe ela dá mais valor aos games

por fim, no mgs subsistence (versão foda do 3) tem um dvd que passa todo o game como um filme. Mostra isso pra ela (se ela entender as legendas inglês). quando chegar no final ela vai chorar junto contigo no way to fall

aliás, MELHOR MÚSICA TRISTE PRUM FIM DE GAME JÁ FEITA




de resto, sempre há o risco dela se viciar em um game. nesse caso comece com as apostas "se tu ganhar eu lavo a louça, se eu ganhar você realiza aquela minha fantasia que tu nunca concordou"

mulheres possuem um espírito competitivo incrível... entre elas mesmas. Com homens é menos comum porque elas não costumam fazer "coisa" de homem com empenho competitivo. Mas se vencer a barreira... vais ter um oponente à altura SEMPRE

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu gosto de jogos de futebol e corrida... Por mais que eu seja péssima no primeiro Rindo

Não é bom ter namorada gaymer não hein, imagina a briga que foi com meu namorado quando a bateria do segundo controle do wii dele acabou?

tenso isso, por isso é bom ter mais controles reservas

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
Minha mulher joga muito!!!...... jogos de facebook... da até tristeza ver ela pegando aquelas moedinhas nos jogos numa emoção... as vezes tento ver se ela anima jogar algo fora disso, mas nada... o negócio é ficar brincando em fazendinha e em cidades pegando moedinha,rs...

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
Ontem fiquei jogando megaman 9 com minha noiva *-* Pena que ela preferiu jogar S. Metroid solo depois >.<

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
zephyrous escreveu:
Minha mulher joga muito!!!...... jogos de facebook... da até tristeza ver ela pegando aquelas moedinhas nos jogos numa emoção... as vezes tento ver se ela anima jogar algo fora disso, mas nada... o negócio é ficar brincando em fazendinha e em cidades pegando moedinha,rs...


essas porcarias viciam...
e nao leva a lugar nenhum, e chega uma hora que é basicamente obrigado a usar dinheiro de verdade para comprar coisas, senao a fazenda nao cresce
cuidado com o cartao de credito

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
simfarm >>>>>>>>>> penhasco >>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>> farmville

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
farmville dava desanimo que tinha que juntar uma caralhada de amigos para fazer a fazenda crescer...
jogada que eles tem para conseguir mais cadastros, ne

e como eu sou forever alone, nao conseguia fazer ela crescer, e a unica opcao era comprar com dinheiro de verdade o crescimento... um roubo absurdo

nunca mais me meto nesses tipos de jogo... a nao ser, é claro, que uma garota me empurre novamente nisso (como ocorreu quando comecei a jogar)...
aiai mulheres...

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
Nanaki escreveu:
simfarm >>>>>>>>>> penhasco >>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>> farmville


this

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
zephyrous escreveu:
Minha mulher joga muito!!!...... jogos de facebook... da até tristeza ver ela pegando aquelas moedinhas nos jogos numa emoção... as vezes tento ver se ela anima jogar algo fora disso, mas nada... o negócio é ficar brincando em fazendinha e em cidades pegando moedinha,rs...


essas porcarias viciam...
e nao leva a lugar nenhum, e chega uma hora que é basicamente obrigado a usar dinheiro de verdade para comprar coisas, senao a fazenda nao cresce
cuidado com o cartao de credito


hahahah ela já tentou vir com esse papo de comprar coisas nesses jogos, eu falei que se ela quer jogar no pc, eu compro qualquer jogo que ela quiser na steam, ela fez cara de bunda e continuou catando moedinhas... :tudobem:

descriptiontenho inveja.... - Página 4 EmptyRe: tenho inveja....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder