RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTópico da emossãum [comprei xbox1] [mts emuladores] [meteoro vem ni mim][agora pode acaba] EmptyTópico da emossãum [comprei xbox1] [mts emuladores] [meteoro vem ni mim][agora pode acaba]

more_horiz

Fiz loucura...
Sem dinheiro, contruindo, pagando ipva, quebrado... fui e comprei de um camarada aqui com 7 emuladores e vários jogos gravados. (com thps 2x Tópico da emossãum [comprei xbox1] [mts emuladores] [meteoro vem ni mim][agora pode acaba] 2314298090)

nem sei que chip que usa nele, mais preciso ter acesso ao HD, pois não dá para acessar.
necessito de informações, help aqui por plz !

descriptionTópico da emossãum [comprei xbox1] [mts emuladores] [meteoro vem ni mim][agora pode acaba] EmptyRe: Tópico da emossãum [comprei xbox1] [mts emuladores] [meteoro vem ni mim][agora pode acaba]

more_horiz
Agora viverei emulando tudo com ele e o wii :drunk:

descriptionTópico da emossãum [comprei xbox1] [mts emuladores] [meteoro vem ni mim][agora pode acaba] EmptyRe: Tópico da emossãum [comprei xbox1] [mts emuladores] [meteoro vem ni mim][agora pode acaba]

more_horiz
boa compra

é chipado? software?

more_horiz
véi, pega um pc bom e liga na TV!

more_horiz
Andore escreveu:
comprei de um camarada aqui com 7 emuladores e vários jogos gravados. (com thps 2x Tópico da emossãum [comprei xbox1] [mts emuladores] [meteoro vem ni mim][agora pode acaba] 2314298090)

Bom post. Tópico da emossãum [comprei xbox1] [mts emuladores] [meteoro vem ni mim][agora pode acaba] _ok2

Andore escreveu:
Fiz loucura... Sem dinheiro, contruindo, pagando ipva, quebrado...

Mau post. Tópico da emossãum [comprei xbox1] [mts emuladores] [meteoro vem ni mim][agora pode acaba] _cornus

more_horiz
Parabéns, nada melhor que um videogame ligado na TV com emulação perfeita do 64 pra baixo!

more_horiz
Entra no topico do nanaki no tutorial, tem tudo o que vc precisa saber do xbox...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder