RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galera que usa TIM.

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Infimus
Ricardo
Highlander
Kaneda
8 participantes

descriptionGalera que usa TIM. EmptyGalera que usa TIM.

more_horiz
http://www.timbeta.com.br/timbeta/home

Galera, alguém usa esse serviço? Se sim, tem um chip extra para me dar? :tudobem: É o que eu preciso para ficar sempre on aqui... Vou passar o ano em curso mais trabalho e não posso ficar sem frequentar aqui... Pelo plano é net sem limite de banda....

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Ninguem me quer aqui. :foreveralone:

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ninguem me quer aqui. :foreveralone:

Isso, desapareça Not brinques te amo

-------

Não sei como é o lance da internet, provavelmente deve ter franquia. Mas por mais lento que possa ser, a TIM tem sinal até dentro de toca de coelho. Com ligação e mensagem nunca me deixou na mão, ao contrário do que a galera fala

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Kanedão, sou vítima da Tim aqui no DF, nunca tinha ouvido falar nesse esquema não. Uso pré-pago mesmo :tudobem:

Tem alguma forma de eu te ajudar?

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Kanedão, sou vítima da Tim aqui no DF, nunca tinha ouvido falar nesse esquema não. Uso pré-pago mesmo :tudobem:

Tem alguma forma de eu te ajudar?


Mas é pré pago mesmo ricardo. Para ter o chip ou vc o ganha de outra pessoa que tem ou vc coloca 100 reais e adere a promoção mas 100 reais é caro demais.... Comprei esse monstrinho para poder estar on aqui com os irmãos

http://www.motorola.com.br/consumers/MOTOROLA-RAZR-i/m-RAZR-i,pt_BR,pd.html

Tá 1300 mas fiz uma técnica ninja no submarino e saiu por 740. :tudobem:

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Highlander escreveu:
Kaneda escreveu:
Ninguem me quer aqui. :foreveralone:

Isso, desapareça Not brinques te amo

-------

Não sei como é o lance da internet, provavelmente deve ter franquia. Mas por mais lento que possa ser, a TIM tem sinal até dentro de toca de coelho. Com ligação e mensagem nunca me deixou na mão, ao contrário do que a galera fala


:caraio:

Cara, aqui no DF nego fica louco, em Goiânia também. O sinal cai do nada, parece ser de propósito pra cortar as ligações, a internet é um verdadeiro lixo (quando funciona, é Edge), e é raríssimo ter mais de 3 barrinhas das 5 de sinal no meu telefone. Em casa mesmo, 1, 2 no máximo.

Saiu de um lugar aberto para fechado? Sem sinal, uns 2 minutos pra voltar. Vez ou outra chega a mensagem do "Te ligou, seu trouxa" avisando quem está tentando falar desesperadamente comigo há 30 minutos, com 60 tentativas :tudobem:

Mas o preço é imbatível.

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ricardo escreveu:
Kanedão, sou vítima da Tim aqui no DF, nunca tinha ouvido falar nesse esquema não. Uso pré-pago mesmo :tudobem:

Tem alguma forma de eu te ajudar?


Mas é pré pago mesmo ricardo. Para ter o chip ou vc o ganha de outra pessoa que tem ou vc coloca 100 reais e adere a promoção mas 100 reais é caro demais.... Comprei esse monstrinho para poder estar on aqui com os irmãos

http://www.motorola.com.br/consumers/MOTOROLA-RAZR-i/m-RAZR-i,pt_BR,pd.html

Tá 1300 mas fiz uma técnica ninja no submarino e saiu por 740. :tudobem:


Certo, mas então se eu fizer cadastro eu ganho um chip pra dar pra vc? Trocadilho

Falando sério, se rolar eu faço numa boa, o lance é que eu não estou em rede social nenhuma.

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
O chip só pode dar se participar das redes sociais.... :foreveralone: Tem ninguém aqui que trabalha na tim não?

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Highlander escreveu:
Kaneda escreveu:
Ninguem me quer aqui. :foreveralone:

Isso, desapareça Not brinques te amo

-------

Não sei como é o lance da internet, provavelmente deve ter franquia. Mas por mais lento que possa ser, a TIM tem sinal até dentro de toca de coelho. Com ligação e mensagem nunca me deixou na mão, ao contrário do que a galera fala


:caraio:

Cara, aqui no DF nego fica louco, em Goiânia também. O sinal cai do nada, parece ser de propósito pra cortar as ligações, a internet é um verdadeiro lixo (quando funciona, é Edge), e é raríssimo ter mais de 3 barrinhas das 5 de sinal no meu telefone. Em casa mesmo, 1, 2 no máximo.

Saiu de um lugar aberto para fechado? Sem sinal, uns 2 minutos pra voltar. Vez ou outra chega a mensagem do "Te ligou, seu trouxa" avisando quem está tentando falar desesperadamente comigo há 30 minutos, com 60 tentativas :tudobem:

Mas o preço é imbatível.

Aqui no Rio é tranquilo pra mim, até subindo serra o sinal tenta ficar de pé, só cai num micro-pedaço que tem uma porrada de árvore e curva.

Sinal nunca caiu no meio de ligação pra mim, mas eu não aguento ficar muito mais de meia hora falando no celular pra testar.

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Kaneda escreveu:
O chip só pode dar se participar das redes sociais.... :foreveralone: Tem ninguém aqui que trabalha na tim não?


Uai, eu faço o orkut, aí a gente tenta, pode ser?

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Se der eu agradeço e muito. Quero ficar on sempre aqui...

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Tentei abrir orkut pelo Tim Beta:

Servidor Indisponível

Oooops... Algo saiu terrivelmente errado. Clique aqui para voltar à home e tentar de novo.

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
https://www.facebook.com/timbeta?sk=wallno&filter=2

Não consigo pensar em fazer face só pra isso. :tudobem:

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
Fui tentar entrar no orkut com meu gmail:

O seu perfil foi excluído.

Seu perfil violou nossos Termos de Uso. Excluímos seu perfil e recomendamos que você leia nossas políticas e diretrizes de utilização antes de criar um novo perfil.

Clique aqui para sair do orkut.

Fui banido do orkut e não sabia :roleiDrir:

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz

Nenhum amigo beta ou beta lab?
não desista. tem muita coisa te esperando.

No TIM beta você tem um chip exclusivo realmente difícil de conseguir. Já tentou se conectar
pelas três redes Facebook, Orkut e Twitter?


Se mesmo assim ainda não conseguiu achar um amigo pra te dar um convite, não desista, fique ligado nas
suas redes sociais. Se quiser cadastrar seu número aqui do lado que a gente te avisa sobre qualquer novidade.


E pra esquentar, confira abaixo o que o TIM beta tem pra você.
BETAs falam mais Não importa o assunto, os BETAs falam ilimitado
por dia, pra qualquer TIM, sem se preocupar
em falar rapidinho. Internet Ilimitada No seu celular, onde quiser, quando quiser.
Redes sociais, email e toda a internet. SMS ilimitado Troque SMS com todos os seus amigos
de qualquer operadora. MSN de graça Sempre conectado para falar com seus amigos.

descriptionGalera que usa TIM. EmptyRe: Galera que usa TIM.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder