RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars Brawlstick PS3

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ricardo
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Dopefish
D.O.G.S
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
dukemagus
12 participantes

description[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars  Brawlstick PS3  Empty[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars Brawlstick PS3

more_horiz
Ok, Tirei a preguiça do lombo e chegou a hora de postar aqui sobre o brinquedo novo.

Madcatz WWE AllStars Brawlstick (PS3) Comprado na Kabum

Fiz a compra no dia 12, frete via e-sedex. Correios bateram palma na frente de casa na sexta, mas na sexta não tinha quem recebesse em casa. Sábado deu sorte de um vizinho pegar a encomenda (Funcionários do correio precisam de mais treinamento aliás... um curso sobre como APERTAR A DROGA DA CAMPAINHA). Descartando problemas menores, entrega mais rápida que eu já tive em uma compra via internet.

[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars  Brawlstick PS3  Ko47Xceh

[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars  Brawlstick PS3  7W7exWfh

Produto bem embalado e com dois metros de plástico-bolha. Mesmo assim, a caixa do brawlstick é bem resistente, então mesmo que precisasse importar um desses da china ficaria tranquilo nesse ponto

[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars  Brawlstick PS3  V9wjpWQh

[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars  Brawlstick PS3  Zn9F6fmh

Sabia que saitek era marca de controle pra pc, mas não sabia que eles eram importadores da madcatz.

[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars  Brawlstick PS3  8B8FVx3h

[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars  Brawlstick PS3  C02IXdNh
A coisa que mais me incomodou antes de fechar a compra no site era essa estampa da WWE, mas de perto não é tão terrível. ainda é babaca, e em um ou dois meses, quando eu trocar a alavanca vou colocar uma estampa nova também, mas a cara feia do the rock não atrapalha na jogatina.

Em termos de botões ele já está um ponto acima de boa parte dos arcade sticks artesanais por possuir um botão Home/PS e função turbo nos oito botões normais. Start e Select estão numa posição pouco confortável, contudo se for emular um game que precisa de uso constante desses botões, melhor colocar no R2/L2

O fightstick em si é bastante "pesadinho", mas confortável de deixar no colo, contanto que sua cadeira não seja alta demais e deixe suas pernas não fiquem retas. Usar ele um pouco mais alto, contudo, só com alguma distância (de pé com o controle em cima de uma mesa ou banco alto). sentado com ele em cima de um travesseiro os braços ficam curvados demais e cansa rápido demais

Única reclamação REAL com o brinquedo está na alavanca. ela precisa que você faça movimentos muito "amplos" pra registrar meia-luas corretamente. Depois de passar a tarde apanhando e errando bad stones como se não houvesse amanhã, fui no training mode pra ver qual o erro: Ele só registra a diagonal em meia-luas se você levar o direcional até a borda (aliás, restritor quadrado. você SENTE quando acerta a diagonal), e um baixo-frente soco só pega em games como mortal kombat ou no easy mode do sf x tekken. Então por agora, não dá pra fazer como nos controles com peças mais "refinadas" em que você descansa uma parte da mão no controle e faz a maior parte dos movimentos com os dedos ou girando a palma. Por agora pra fazer um ultra, só desgrudando a mão do descanso e fazendo o movimento mais amplo.

Pelo visto o problema é recorrente nos Standard Edition da madcatz, com direito a gambiarra pra resolver sem gastar cem paus numa peça sanwa

como eu tenho um baita medo de abrir produto novo, vou ver se me acostumo por agora antes de pegar as chaves de fenda.

Tô feliz com a aquisição. Vai levar pelo menos uns seis meses para me acostumar, mas pelo menos esse não é perda total se der problema (como meus dois últimos fightpads...)

Resto das fotos nos spoilers

Spoiler :

description[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars  Brawlstick PS3  EmptyRe: [UNBOXING]Madcatz WWE Allstars Brawlstick PS3

more_horiz
eu a 1a coisa que faria seria tirar esse desenho do the rock

description[UNBOXING]Madcatz WWE Allstars  Brawlstick PS3  EmptyRe: [UNBOXING]Madcatz WWE Allstars Brawlstick PS3

more_horiz
e no seu caso colocar uma foto do asian girls generation ou akb48.

vou deixar assim por um tempo. não quero violentar o controle com menos de uma semana de uso.

Fora isso, alguns users daqui podem gostar de ficar apertando o peitoral sarado e suado do rock

more_horiz
dukemagus escreveu:
e no seu caso colocar uma foto do asian girls generation ou akb48.

vou deixar assim por um tempo. não quero violentar o controle com menos de uma semana de uso.

Fora isso, alguns users daqui podem gostar de ficar apertando o peitoral sarado e suado do rock

seria a 1a coisa que eu faria, hehehe

mas o desenho ai é feiosao... estragou o controle isso
nao ta nivel rejin, mas ta quase la...

more_horiz
350 reais.... Espero que vc se divirta.

more_horiz
Bom tópico.

Boa compra.

Belo controle.

Péssimo desenho. [UNBOXING]Madcatz WWE Allstars  Brawlstick PS3  Really

btw, quantos dinheiros custa um desses?

Última edição por cachorron em Dom 17 Fev 2013, 16:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kaneda escreveu:

350 reais é muito ou pouco?

more_horiz
Bem loco, o desenho é o de menos. Tranquilo trocar.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Kaneda escreveu:

Ótimo preço. Normalmente é de 600 pra cima, um bom.

more_horiz

mas o desenho ai é feiosao... estragou o controle isso
nao ta nivel rejin, mas ta quase la...

Não sei quem é rejin, mas, como eu disse, não é TÃO feio de perto. é tolerável até eu juntar grana pra trocar as peças e fazer uma estampa nova (nem uma gráfica boa pra fazer essas coisas)

Kaneda escreveu:

trezentos (pagamento à vista tem desconto de 15% no kabum).

Levando em conta que é um controle completo, FEITO para ps3 (sem gambiarras nem ficar rezando para os botões estarem no lugar certo... esses chineses de quando em quando usam o mesmo layout mas cada botão fica num lugar diferente. já me ocorreu quando troquei o pirateshock2 no pc) e de quebra eu posso trocar as peças se quebrar ou se quiser algo melhor, foi uma aquisição muito boa

Kaneda escreveu:

Um MadCatz TE pode chegar à mil reais aqui no brasil. Um desses no exterior custa em torno de 60 ou 70 dólares. Some a isso o frete (que não será menos de 30) e a facada que a receita CERTAMENTE vai dar, além do prazo absurdo, e esse preço é bastante bom

more_horiz
Bela compra Duke. Realmente a estampa num é das melhores MAS o controle é um madcatz logo passa...

more_horiz
lindão o controle cara !! e que se foda a estampa você joga olhando pra tela e não para o controle

more_horiz
Bonito controle, bela compra Duke.

more_horiz
Boa!
E a estampa nãotem nada haver, você vai jogar não desfilar com isso por aí xD

more_horiz
um dos filmes de comedia que mais ri foi aquele do the rock que ele é uma fada dos dentes, potz...
aprenda schwarzenegger

mas poderiam ter feito um desenho melhorzinho ai... parece que copiaram por cima de um desenho de mortal kombat
a vantagem que se pode mudar a estampa, isso gosto desses controles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder