RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Punch
Reznov
DJANGO
Highlander
JurianSutter
Sakury
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Ricardo
Velberan
Sudit S2 TaeYeon
15 participantes

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyNao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
Tales of Destiny
Spoiler :

(amava essa abertura)


Soul Edge/Blade
Spoiler :

(foi a 1a vez que vi uma CG com expressoes faciais tao naturais)


Wild Arms 2nd
Spoiler :

(coloquei o 2 para mudar um pouco... ja que a do 1 é famosona)


Tales of Phantasia (PS1)
Spoiler :



Suikoden III
Spoiler :

(considero esse jogo como a ultima grande evolucao dos rpgs japas, depois veio a grande regressao do estilo...)


Rockman X4
Spoiler :

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
Tem aberturas novas bacanas sim, na verdade eu estou terminando um vídeo com minhas aberturas favoritas, até o fim de semana eu subo, mas dá adiantar que a do Street Fighter IV e do Demon's Souls são boas pra caramba. Mas realmente, não tem nenhuma abertura que bata a do Soul Edge.

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
Pra mim a melhor abertura (música, animação, recursos à época), e a de Ridge Racer R4. De longe.

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
falando em Demons Souls, uma vez tinha achado esse video aqui muito bom
Spoiler :



Uma vez fiquei pensando... antigamente nos jogavamos videogame, e quando vinha alguma cena de video ou cutscene, largavamos o controle e ficavamos prestando atencao, era como um "presente" do jogo.
Como os finais, era um "presente" por terminar o jogo.

Atualmente enxem tanto, mas tanto de cutscene, que nenhuma mais chama a atencao.

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
falando em Demons Souls, uma vez tinha achado esse video aqui muito bom
Spoiler :



Uma vez fiquei pensando... antigamente nos jogavamos videogame, e quando vinha alguma cena de video ou cutscene, largavamos o controle e ficavamos prestando atencao, era como um "presente" do jogo.
Como os finais, era um "presente" por terminar o jogo.

Atualmente enxem tanto, mas tanto de cutscene, que nenhuma mais chama a atencao.


Verdade, antigamente vc zerava o jogo pra 'ver' o final.

No SFIITurbo do SNES tinha telas que só apareciam se vc zerasse sem perder rounds ou sem pegar continue a partir de determinada dificuldade (não lembro ao certo). Mas era a tela que dá a capa ao jogo na versão japonesa.

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Pra mim a melhor abertura (música, animação, recursos à época), e a de Ridge Racer R4. De longe.

Na verdade, a abertura do R4 é apenas boa.
É que o Ricardones queria mesmo dar uma carona pra Reiko Nagase. :tudobem:

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
A do Rockman X4 é suprema, assim como todas as suas cut scenes em anime.


Adorava muito a abertura do Saturn Bomberman;





A do Chrono Cross que dá uma sura no hypado FFVIII;




E as insuperáveis da Capcom;












Que época boa, pqp! Eu lembro que eu ficava no Power Point 97 tentando fazer uma apresentação parecida com o da Capcom, principalmente os do DarkStalkers. Óbvio que ficava tudo uma bosta! Hoje em dia penso seriamente em fazer essas aberturas em Flash, se for analisar, as animações são fáceis, o mais chato é redesenhar tudo. Mas eu tô pensando seriamente em fazer isso e deixar no portifólio.

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
Faltou os da SNK, mas já me deu preguiça de procurar e postar.

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
De jogos atuais, eu gosto da abertura de Nier... Pq eu realmente amo Nier, melhor jogo da geracao

Spoiler :


mesmo que nao sei se encaixaria no quesito "abertura", ja que é basicamente um videoclip com cenas do jogo... com spoiler ate nao poder mais, ate a luta final aparece na abertura!!! maldita S-E!!!!

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
Sudit, é essa aí a abertura do Demon's Souls. Concordo com o que você falou, hoje em dia exageram nas cut-scenes, não tem mais a mesma graça. Eu caí no sono altas vezes durante o Metal Gear 4, fiquei sem entender nada da estória, é pior que novela, pô!

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
Velberan escreveu:
Sudit, é essa aí a abertura do Demon's Souls. Concordo com o que você falou, hoje em dia exageram nas cut-scenes, não tem mais a mesma graça. Eu caí no sono altas vezes durante o Metal Gear 4, fiquei sem entender nada da estória, é pior que novela, pô!


a abertura de demons souls é so o dragao e os zumbis la
ai nesse clip adicionaram cenas do jogo
a nao ser que essa seja a abertura japonesa, e seja diferente da americana

sinto saudades da ceguinha... demons souls era muito bom, nossa...
amei dark souls, mas depois de terminar senti um vazio que faltava algo que demons souls tinha...

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
Ah, lembrei um atual, Valkyrie Chronicles a versao japonesa a abertura eh muuito boa, nossa
Spoiler :


pena que na versao americana trocaram a musica, nao sei pq merda fazem isso, maldita sega

Mesmo que, a exemplo de Nier, é basicamente um clip com cenas do jogo...

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
Eu gosto das aberturas/finais/cutscenes de Kingdom Hearts

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
As do Soul Edge e Chrono Cross são muito fodas!

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
nao é abertura, mas...

os creditos de God Hand
Spoiler :


esse jogo é muito bom, e o exemplo mais claro de como reviews pela internet sao amadores e movido a dolares.

descriptionNao se fazem mais aberturas de games como antigamente... EmptyRe: Nao se fazem mais aberturas de games como antigamente...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder