RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionhacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha Emptyhacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha

more_horiz

descriptionhacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha EmptyRe: hacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha

more_horiz
Quando a Sony falou pra arrumar dois empregos pra ter o PS3 ela estava falando desse cara ai....

descriptionhacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha EmptyRe: hacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha

more_horiz
O Caetano Veloso tb sempre compoe uma musica pra quem ele fode.



Obs.: Além do cara ser um hacker fudido, ter um puta quarto de playboy, tempo livre PRA PORRA, manda bem no rap.


Será meu novo namorado virtual.

descriptionhacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha EmptyRe: hacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha

more_horiz
ja comi

descriptionhacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha EmptyRe: hacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha

more_horiz
Alohawell escreveu:
ja comi


ja comi, ele e vc.

descriptionhacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha EmptyRe: hacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
ja comi


ja comi, ele e vc.


Já fui comido por vocês três me positivem! Arco Íris Sorriso Arco Íris

descriptionhacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha EmptyRe: hacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
ja comi


ja comi, ele e vc.


Já fui comido por vocês três me positivem! Arco Íris Sorriso Arco Íris


Positivei pq vc rebola goxtozo.

descriptionhacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha EmptyRe: hacker que tá fudeno a sony literalmente faz musiquinha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder