RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recomendaçao de loja..

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Gustavo Ciconello
Animes Zizou
Sakury
Leinad
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionRecomendaçao de loja.. - Página 2 EmptyRe: Recomendaçao de loja..

more_horiz
Animes Zizou escreveu:
Ola Sakury, Legal hein, 8 anos? poxa! Essa label que vc fez a 8 anos atras é personalizada? ou é o tema padrao U.S.A mesmo? O mario Kart do Wii é muito show! Ja jogou?

É personalizada. Desenhei os carrinhos e tal, não é lá uma coisa muito legal não.

Já joguei o do wii, realmente é show, principalmente com o volante. Apenas apanhei por que foi a primeira vez que tinha tocado num wii. Rindo

more_horiz
Thiago, uma pergunta...

Vc vende também as capas de jogos?
Por exemplo, comprei um "Conan" usado de Xbox 360, o disco veio PERFEITO, e a capinha veio toda estragada...
Quanto fica cada capinha SEM caixinha, só o papel impresso?

Obs.: Se preferir, pode responder via MP...

Abraço!

more_horiz
Sakury escreveu:
tinha gente querendo fazer labels, quem era mesmo?

Realmente, tinha até um tópico aí falando sobre dimensões e jeitos de impressão, mas não lembro quem era.

Eu já tinha visto esse cara mas eu acho 25,00 reais por cada caixa muito caro... Eu poderia dizer que essa re-fabricação de caixa é valida?
Por exemplo, uma caixa original não parece ser muito diferente dessa. Invez de pagar por uma original e antiga e pagar por essa nova mas refabricada poderia deixar na minha coleção dizendo como original ou sujaria ela?

more_horiz
Valeu a indicação Aloha.

E Thiago, muito legal as caixas!!!

more_horiz
Ola amigos, opa Dopefish, modificarei sim a assinatura amigo!
Bom amigo ianyam, tudo depende do ponto de vista sabe? Uma REPRO não é uma original! certo? dependendo amigo se for para sua coleção vale apena sim, pois as caixas antigas normalmente se danificam muito rapido! As caixas que vendemos sao a prova d'agua, resistentes e anti mofo passada na seladora laminação A4! Sao muito boas, normalmente ianyam eram para sair em torno de 30 a 35 reais! Mas a melhor coisa é visar o acesso delas ao nossos amigos e clientes do que o lucro ok amigo, vale apena! Mas caso vc curta muito uma original o jeito vai ser vc comprar e ou tentar encontrar caixas usadas para ti! ok? Ricardo muito obrigado amigo estou a sua disposição! Leinad podemos ver esse lande para vc sim amigo os encartes ok? procure nosso email ta? KKk, Sakury eu e meus amigos apanhamos ate hoje desse remote, Nunchuck né? rs... Pois é, mas é muito legal! Ola DJANGO uma otima tarde para ti amigo!

Att Thiago...

more_horiz
Thiago,

Agora vi seu e-mail.... hehehe

more_horiz
Ok Leinad, qualquer coisa que precisar da um toque por la ta amigo!

=]

Fico a sua disposição...

more_horiz
Animes Zizou escreveu:
Bom amigo ianyam, tudo depende do ponto de vista sabe? Uma REPRO não é uma original! certo? dependendo amigo se for para sua coleção vale apena sim, pois as caixas antigas normalmente se danificam muito rapido! As caixas que vendemos sao a prova d'agua, resistentes e anti mofo passada na seladora laminação A4! Sao muito boas, normalmente ianyam eram para sair em torno de 30 a 35 reais! Mas a melhor coisa é visar o acesso delas ao nossos amigos e clientes do que o lucro ok amigo, vale apena! Mas caso vc curta muito uma original o jeito vai ser vc comprar e ou tentar encontrar caixas usadas para ti! ok?

Entendi, talvez algumas que eu não faça tanta questão de ser 100% original mas que também não queira que fique sem uma caixa valha a pena pegar uma refabricada. Vou planejar fazer algumas daqui um tempo, então.

more_horiz
Isso mesmo ianyam, vc pode criar as suas via meio ARTESANAL, ou encomendar conosco algumas unidades ok? Nosso trabalho de alta qualidade e profissional! Fico a sua disposição!

OBS: Kingdom Hearts é um belo game! Para quem tem o ps2 vale apena ter o game original, CONCERTEZA!

more_horiz
Segue o "NOVO" Link do Anuncio CAIXAS PADRAO PARA CARTUCHOS DE SNES:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466273192-caixas-para-cartuchos-de-snes-_JM

more_horiz
recomendo fortemente

more_horiz
O unico jogo original que eu quero comprar pra ps2 é o KH 1 e 2. O birth by sleep eu não gostei.

more_horiz
Hum Sakury, muito bom os 2 temas Kingdom Hearts, Hoje em dia os jogos originais de Ps2 estao super baratos! Ja deu uma jogada no DEVIL MY CRY 5 do PC?

more_horiz
thiago... vou acabar precisando de mais caixas...

more_horiz
Ok Well, Me da um toque pelo email, e me mande a lista, vou leva la pro pessoal e lhe proporcionar um desconto para ti! Essa semana creio eu que chegara mais uma maquina de laminação para nós! Mais agilidade!

=]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder