Eu na minha insignificância foristica devo dar a minha opinião: Pelo menos pra mim com monitor 1680x1050 e internet de 10Mb incomoda muito mais uma imagem de 640x480+ que uma gif de 1MB. E tirando um ou outro que fez isso e o gordo que usou uma foto do Frota na assinatura, nenhuma assinatura até agora me incomodou...
Por exemplo, essas imagens do raptr num incomodam em nada, idem emoticons de consoles e uma ou outra frase de efeito. Agora tem assinatura que mesmo sem imagem ela é grande, e para quem acessa de celular ou monitor de baixa resolução é bem grande. A do Bonatti por exemplo, as infos dos consoles dele ocupam muito mais espaço que a tag do raptr, ele poderia ter colocado elas em spoiler com o aviso do que é e deixado a imagem e o site dele a mostra sem o spoiler, por exemplo:
Isso com certeza seria melhor que esconder só o raptr e tudo bem
Por exemplo, essas imagens do raptr num incomodam em nada, idem emoticons de consoles e uma ou outra frase de efeito. Agora tem assinatura que mesmo sem imagem ela é grande, e para quem acessa de celular ou monitor de baixa resolução é bem grande. A do Bonatti por exemplo, as infos dos consoles dele ocupam muito mais espaço que a tag do raptr, ele poderia ter colocado elas em spoiler com o aviso do que é e deixado a imagem e o site dele a mostra sem o spoiler, por exemplo:
Assinatura do Bonatti escreveu:
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
http://www.drinknplay.com/
Twitter: G_Bonatticonsoles, gametags e acessórios :Sony LED 40EX705
XBOX 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti
PLAYSTATION 3 Slim HD 250GB
PSN: GBonatti
Nintendo Wii
Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556