RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
bjdomagrO
Bonatti
Alohawell Ltda
Kaneda
Putz Grila!
dukemagus
Melhor nick da historia!!
ianyam
Pollux
Nanaki
Leinad
Gustavo Ciconello
Ricardo
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Guitto
DJANGO
Ritinha Ratinha
23 participantes

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] - Página 3 EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Eu na minha insignificância foristica devo dar a minha opinião: Pelo menos pra mim com monitor 1680x1050 e internet de 10Mb incomoda muito mais uma imagem de 640x480+ que uma gif de 1MB. E tirando um ou outro que fez isso e o gordo que usou uma foto do Frota na assinatura, nenhuma assinatura até agora me incomodou...

Por exemplo, essas imagens do raptr num incomodam em nada, idem emoticons de consoles e uma ou outra frase de efeito. Agora tem assinatura que mesmo sem imagem ela é grande, e para quem acessa de celular ou monitor de baixa resolução é bem grande. A do Bonatti por exemplo, as infos dos consoles dele ocupam muito mais espaço que a tag do raptr, ele poderia ter colocado elas em spoiler com o aviso do que é e deixado a imagem e o site dele a mostra sem o spoiler, por exemplo:

Assinatura do Bonatti escreveu:

PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] - Página 3 Fs_overall

Twitter: G_Bonatti

consoles, gametags e acessórios :

Isso com certeza seria melhor que esconder só o raptr e tudo bem Rindo

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] - Página 3 EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Agora, se for possível, coloquem para limitar o tamanho de imagens na assinatura para 320x240 para num ter nenhum problema...

more_horiz
Isso aí, não dá nada o tamanho físico, mas o visual incomoda um monte.
Como eu disse se o cara responde 3 vezes numa página vc vai mais rolar a barra do que ler algo.

To metendo adblock em tudo.

more_horiz
Pollux escreveu:
Isso aí, não dá nada o tamanho físico, mas o visual incomoda um monte.
Como eu disse se o cara responde 3 vezes numa página vc vai mais rolar a barra do que ler algo.

To metendo adblock em tudo.

Fora que imagens carregam só uma vez e já era (outra coisa: as imagens de avatares e assinaturas carregam individualmente enquanto nas mensagens tem que todas estarem carregadas para aparecerem), já o tamanho da imagem fode independente dela ter 1kb...

more_horiz
como ve o tmanho da assinatura em kb, mb e tal? botei a minha em spoiler

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
como ve o tmanho da assinatura em kb, mb e tal? botei a minha em spoiler

botao direito, e informacoes da imagem

a tua (em spoiler) tem 2mb

more_horiz
Fica ai uma dica pra imagens estáticas... Basta abrir a imagem desejada no paint e depois clicar em salva. O Paint é ótimo pra reduzir o volume de armazenamento da imagem, interferindo pouco na qualidade da imagem.

PS: Gifs aniamados terão problemas com isso.

more_horiz
Gente, minha assinatura do Raptr tem só 40kb, sério mesmo que o raptr ta pesando? HUE...

more_horiz
Reznov escreveu:
Gente, minha assinatura do Raptr tem só 40kb, sério mesmo que o raptr ta pesando? HUE...

Não pesa, 50 kb e menos de 500 px de altura pra mim tá bom. Problema é que tem gente com 3x isso de altura, daí já ocupa parte da tela.

more_horiz
uso um paint antigo, que é muito bom para comprimir gif tbm

more_horiz
eu acho que sugeri que diminuissem o banner, de um tamanho que nao bugasse o mobile

acredito que isso seria possivel ajustando o banner à largura do corpo do forum. alem de deixar o fórum mais bonito (ta irregular), ajuda a visualização e tal.

more_horiz
alguem poderia comentar minha sugestao? Crying or Very sad

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
alguem poderia comentar minha sugestao? Crying or Very sad

Pra mim o banner atual não incomoda em nada e tá perfeito, até menor que o corpo do forum. Se para você e outros tá ruim melhor diminuir que além de não me atrapalhar para quem tá bom, num atrapalha o pessoal com monitor de 640x480....

more_horiz
nos pcs que eu uso, a margem esquerda está até quase alinhada com o corpo do forum, mas a direita extrapola

dai qdo uso no celular, o forum acaba nao usando a tela adequadamente, pq o banner alargou tudo, fica mais pesado e dificil de ler... (e feio :;bigode;: )

more_horiz
gifs na assinatura já encheram o saco, seria bom por como regra spoiler em gifs na assinatura

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder