RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sudit S2 TaeYeon
ianyam
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
8 participantes

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Bonatti escreveu:
Me lembrou isso:

Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 Stephenkingcreepshow

Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 Stephen_king_creepshow

Conto do fazendeiro do Creepshow.
Inclusive, fazendeiro interpretado pelo mestre Stephen King, se mostrando muito bem no papel do caipira, hahaha.

Nunca vi isso!


Fraco.

Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT0mQ1EaGr_oWJC0BQN1GtGmaMTSYQV5fQ3bEpD2m6GZsZF1qF48Q

Feito por Stephen King e George Romero, uma das melhores coletaneas de terror ja feitas.
5 contos meio curtos muito legais.

Ta, nem é tão terror, mas é foda, ahahaha.

Tem até o Leslie Nilsen num papel sinistro (e sério oO). Sorriso

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
Tentarei com o html mas acredito que role com esta tag. noutro fórum eu conseguia postar.

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
POrra Creepshow um clássico, vi esse conto, realmente muito bom, Stephen King mandavam muito bem cara...

No mais preciso ver Contos da Cripta, deu vontade agora...



To assistindo Alem da Imaginação, dos anos 50/60, no netflix.
Agora que vc comentou deu uma vontade foda de ver Contos da Cripta tb, era fodão! Vou procurar depois!

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
Bonatti escreveu:

Fraco.

Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT0mQ1EaGr_oWJC0BQN1GtGmaMTSYQV5fQ3bEpD2m6GZsZF1qF48Q

Feito por Stephen King e George Romero, uma das melhores coletaneas de terror ja feitas.
5 contos meio curtos muito legais.

Ta, nem é tão terror, mas é foda, ahahaha.

Tem até o Leslie Nilsen num papel sinistro (e sério oO). Sorriso


Poarrr se tem Leslie ficou mais que obrigatório isso! Catando link aqui!

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
Segue o link de download dos 3 filmes da série Creepshow pra quem quiser, se não me engano tem o 4 também mas não tem nesse site que eu vou passar...

http://www.cinepredador.net/search?q=creepshow&btng=

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
Pô valeu Gustavo!

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
Segue um link de Download também com as temporadas completas do Contos da Cripta pra quem quiser...

http://www.torrentreactor.net/torrents/3259692/Tales-From-The-Crypt-S01-S07-Complete-DVDRip

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
Pô valeu Gustavo!


De nada, se algum link estiver quebrado só me fala que eu tenho outras fontes aqui...



O bom desse site é que não tem protetores...

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Segue o link de download dos 3 filmes da série Creepshow pra quem quiser, se não me engano tem o 4 também mas não tem nesse site que eu vou passar...

http://www.cinepredador.net/search?q=creepshow&btng=


Só os 2 primeiros tiveram a participação da Dupla, e mesmo assim o segundo é bem inferior.

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Segue um link de Download também com as temporadas completas do Contos da Cripta pra quem quiser...

http://www.torrentreactor.net/torrents/3259692/Tales-From-The-Crypt-S01-S07-Complete-DVDRip


Agora gostei!!!

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
75cm com 2 toneladas....


e eu com 1.70m estava me sentindo gorda com 62kg (!)

descriptionFazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário! - Página 2 EmptyRe: Fazendeiro que encontrou meteorito em Goiás espera ficar milionário!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder