RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Jail
Dopefish
Ricardo
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Gustavo Ciconello
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
17 participantes

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
A miss Kamilla deve ter bebido querosene ou a produção do programa está oferecendo supositório de vodka para os participantes do BBB13.

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Kamilla-causa-bbb13-bbb13-bbb13-13

Após 40 minutos de festa, a miss dançava coladinha com Eliéser e, do nada, disparou: "Você tem o pinto muito pequeno e sua pegada é muuuuuuito fraca!". Ele, com a mesma cara de quem acaba de levar um soco no estômago, perguntou "Oi? O que você falou?".

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Festa-bbb13-barraco-barraco

Ela, com voz e jeito de Heleninha Roitman, gritou "O seu pipi é muuuuito pequeno e a sua pe-ga-da é fraaaaaaaaaaaaaca".

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Eli-pequeno-bbb13

Emburrado, ele tirou a roupa e foi pro quarto às 23h00. "Eu nunca mais vou perdoar a Kamilla, ela me desmoralizou, não acredito que ela fez isso na frente de todo o Brasil."

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Louca-louca-bbb13-louca

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Causa-kamilla-13-bbb13

Enquanto isso, Fernanda e André tentavam cuidar dela na cozinha, "Kamilla, beba água, você está muito louca!", pedia a doutora Barbie. André, preocupado, dizia "Pelo amor de Deus Kamilla, o que você bebeu?". A miss, arriada encostada na pia, fazia bico como quem acaba de colocar 800 ml de silicone nos lábios e cuspiu na cara dos 2.

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Nat-nat-nat-nat-bbb13-13

A produção da Globo deve ter ficado desestabilizada, pois num corte de câmeras, foi para a Natália que gritava: "A Kamilla veio aqui, pegou o drink da minha mão e bebeu tudo num só gole! E ainda machucou o meu braço, porque eu não queria largar o copo. Essa louca me machucou e bebeu a minha be-bi-da! Quem ela pensa que é?!"

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Eli-andre-festa-bbb13-13

Num outro corte frenético de câmera, André falava para Eliéser, que já havia levantado e decidido voltar para a festa: "Vou ter que trocar de camiseta, Eli. A Kamilla quase vomitou em mim, me cuspiu toda a água que tentei dar pra ela e me molhou inteiro."

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Andressa-kamilla-bbb13-13

Sabe-se lá como, Kamilla já estava no jardim da casa dizendo (com cara de ânsia): "Olha Andressa, eu te amo, viu! Você é ótima, ótimaaaaaaaaaa." Olha a carinha da Andressa de quem está adorando todo o bafão da miss.

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Eli-pequeno-bbb13-bbb13

No outro canto do jardim, Eli choramingava: "Nat, ela falou que o meu pinto é pequeno, você acredita nisso?!". Natália, irritada e já com outro copo na mão, gritou "E daí o tamanho do seu pipi, eu to aqui é puta porque ela roubou o meu drink. Mas amanhã, quando ela estiver sóbria, ela me paga! Ninguém jamais roubou um drink da minha mão".

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Meu-amigo-bbb13-bbb13

Já dentro da sala, sentadinha no sofá, o maior clichê do bêbado aconteceu! Kamilla batia forte no peito e falava: "Olha, ow Marxeeelo, voxê tá aqui no meu coraxão, viu! Eu te amo pacas!".

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Come-kamilla-bbb13-13

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Bebada-bebada-kamilla-bbb13

Nisso, a doutora Barbie e Nasser chegaram para tentar fazer a miss comer um pouco, enquanto ela gritava: "Pelo amor de Deeeeeeeus, não votem em mim, eu quero ficar no programa, puxa vida! Ou Naxer, por que voxê vota em mim, Naxer?! Eu te acho um cara tão bacana! Você pode não ser bonito e nem cheiroso, mas você é um cara de fé... e o que eu maix acredito nesta vida é em quem tem fé!"

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Kmailla-kamilla-fe-fe-bbb13

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Carinha-nasser-bbb13

Olha a carinha de fé do Nasser, meu Brasil!

Eu, que estou aqui em casa assistindo estas cenas, boquiaberto enquanto escrevo estas linhas, confesso que tive que abrir uma lata de cerveja para acompanhar todo este barraco.

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Camera-fora-do-ar

O mais inusitado é que a Rede Globo tirou do ar a câmera que estava na sala acompanhando a Kamilla e, no lugar, colocou a imagem acima, como se fosse um problema técnico. Será que chamaram uma ambulância? Será que a Kamilla comeu a câmera? Aguardem as cenas do próximo capítulo!


Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/proibido-para-menores-kamilla-causa-na-festa-repito-031542544.html

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qui 21 Fev 2013, 20:35, editado 1 vez(es)

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
Ao contrário de todos os tópicos de sub-celebridades que eu já criei aqui, esse realmente vale a pena pelas situações. No mais, mais uma prova que bêbado é uma merda :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kamila "Você tem o pinto muito pequeno e sua pegada é muuuuuuito fraca!".

"O seu pipi é muuuuito pequeno e a sua pe-ga-da é fraaaaaaaaaaaaaca".

"Kamilla, beba água, você está muito louca!", pedia a doutora Barbie. André, preocupado, dizia "Pelo amor de Deus Kamilla, o que você bebeu?".

"Vou ter que trocar de camiseta, Eli. A Kamilla quase vomitou em mim, me cuspiu toda a água que tentei dar pra ela e me molhou inteiro."

"Pelo amor de Deeeeeeeus, não votem em mim, eu quero ficar no programa, puxa vida! Ou Naxer, por que voxê vota em mim, Naxer?! Eu te acho um cara tão bacana! Você pode não ser bonito e nem cheiroso, mas você é um cara de fé... e o que eu maix acredito nesta vida é em quem tem fé!"
Kamila



Tema oficial da musa do BBB:

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Bebada-bebada-kamilla-bbb13

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Yao Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Trollface Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Hah Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Joia Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Coolface Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] _rah1 Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] _rah3 Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] _rah2 Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] _rah4 Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] _burn

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
Vi no azbox... Ri pacas... Sim, tava sem nada pra fazer.

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kamila "Você tem o pinto muito pequeno e sua pegada é muuuuuuito fraca!".

"O seu pipi é muuuuito pequeno e a sua pe-ga-da é fraaaaaaaaaaaaaca".

"Kamilla, beba água, você está muito louca!", pedia a doutora Barbie. André, preocupado, dizia "Pelo amor de Deus Kamilla, o que você bebeu?".

"Vou ter que trocar de camiseta, Eli. A Kamilla quase vomitou em mim, me cuspiu toda a água que tentei dar pra ela e me molhou inteiro."

"Pelo amor de Deeeeeeeus, não votem em mim, eu quero ficar no programa, puxa vida! Ou Naxer, por que voxê vota em mim, Naxer?! Eu te acho um cara tão bacana! Você pode não ser bonito e nem cheiroso, mas você é um cara de fé... e o que eu maix acredito nesta vida é em quem tem fé!"
Kamila



Tema oficial da musa do BBB:

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Bebada-bebada-kamilla-bbb13

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Yao Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Trollface Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Hah Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Joia Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Coolface Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] _rah1 Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] _rah3 Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] _rah2 Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] _rah4 Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] _burn


No outro canto do jardim, Eli choramingava: "Nat, ela falou que o meu pinto é pequeno, você acredita nisso?!". Natália, irritada e já com outro copo na mão, gritou "E daí o tamanho do seu pipi, eu to aqui é puta porque ela roubou o meu drink. Mas amanhã, quando ela estiver sóbria, ela me paga! Ninguém jamais roubou um drink da minha mão".


:tudobem:

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vi no azbox... Ri pacas... Sim, tava sem nada pra fazer.


Juro para você que eu te invejo por isso... Queria ter visto na hora :tudobem:

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
sempre no BBB ficam bebados

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
Pqp, huahuahuahuahuahuahuahau!

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
sempre no BBB ficam bebados


Mas não a esse nível :tudobem:

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
Ele deve ter o pinto pequeno mesmo, caso contrário matava o pau e mostrava a cobra.

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
engraçado

mas é bbb

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
Não acredito que eu perdi tanto tempo lendo esse tópico inteiro e não acredito que MN perdeu tanto tempo para escreve-lo e formatá-lo de forma tão perfeita...

Face palm

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
esse bbb é o mais loko em festas.

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
E mano, isso vale uma tirinha:

"Oi? O que você falou?"

Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Festa-bbb13-barraco-barraco

"O seu pipi é muuuuito pequeno e a sua pe-ga-da é fraaaaaaaaaaaaaca".




























































































Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] Eli-pequeno-bbb13


Rindo

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
sempre no BBB ficam bebados


Mas não a esse nível :tudobem:


nao? nao rolou um estupro em outra edicao?

fazem de proposito isso, enxem o pessoal de bebida, pq da audiencia
e depois a globo sai com a cara de pau dizer que é tudo controlado, nao tem bebida alcoolica e sei la o que... vejo essa desculpa desde a 1a edicao

descriptionProibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds] EmptyRe: Proibido para menores! Kamilla causa na festa. Repito! Kamilla CAUSA na festa! [+BBB][+timeline][+xeros@][+título gay da matéria eu sei][+álcool][+owneds]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder