Tava na aula e com preguiça de ligar o pc lá, então só fiz o tópico agora. Eu vou jogar Earth Defense Force 3 Portable no Vita e Metal Gear Rising: Revengeance no PS3.
E vocês vão jogar o que?
E vocês vão jogar o que?
burn1004 escreveu:007 legends...
O jogo tem um milhão de defeitos, mas quem é verdadeiramente fa do agente é OBRIGADO a jogar esse jogo, o enredo é um otimo presente aos 50 anos da franquia...
Galdius escreveu:Metal Gear Rising: Revengeance no PS3.
?
Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:007 legends...
O jogo tem um milhão de defeitos, mas quem é verdadeiramente fa do agente é OBRIGADO a jogar esse jogo, o enredo é um otimo presente aos 50 anos da franquia...
Eu tô muito afim de pegar o Goldeneye Reloaded... Já me vi 3 vezes cotando preço dele e no fim acabo pegando outro
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:007 legends...
Eu tô muito afim de pegar o Goldeneye Reloaded... Já me vi 3 vezes cotando preço dele e no fim acabo pegando outro
Eu tenho no wii, mas sinceramente, não dá tesão jogar fps com os braços levantados :-S
Ritinha Ratinha escreveu:Meu sábado será assim:
vai ter festinha em casa e o Wii é sempre atração
Ritinha Ratinha escreveu:Meu sábado será assim:
vai ter festinha em casa e o Wii é sempre atração