RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTorcida do Cruzeiro ironiza o Galo no Twitter EmptyTorcida do Cruzeiro ironiza o Galo no Twitter

more_horiz
Os pênaltis marcados a favor do Atlético-MG têm despertado a ira dos torcedores rivais, sobretudo do Cruzeiro. No Campeonato Mineiro, o Galo marcou da marca da cal três vezes em quatro partidas, contra Funorte, Cruzeiro e Guarani. Neste último jogo, a infração foi marcada de forma equivocada e gerou uma manifestação via Twitter.

O assunto #penaltiprocam virou Trendind Topic no Brasil na última segunda-feira e ganhou o apoio da torcida do América-MG, próximo adversário do Atlético-MG no Estadual. O Yahoo! Esportes selecionou algumas das tiradas mais engraçadas. Faltou alguma?

@aleximcruzeirao Caramba, to aqui na aula na facul... o Professor explicando a matéria chata e de repente: #penaltiprocam

@micheelhs micheel A net caiu e é #penaltiprocam

@FRANCYSCRUZEIRO Rio tá muito calor! Por isso, #PenaltiProCAM

@lipeamore Temos duas certezas nessa vida: a 1ª é a morte. e a 2ª é um penalti para o Atlético todo jogo! by #penaltiproCAM

@cristianeza Quando se trata de Atletico no campeonato mineiro não precisa ser mãe Diná para saber que vai ter penalti roubado no classico #penaltiproCAM

@kzieg Motoqueiro caiu #PenaltiproCAM

@tulliommonteiro O galo está com muito dinheiro mesmo, até Juiz o Kalil tá comprando! #penaltiproCAM

@saluticelesti A cada 10 apitos do juiz no jogo do galo são 9 apontando a marca do penalti em favor do galo....#PenaltiProCAM

@Breno_SS CBF reconhece e unifica todas as faltas do jogo como pênalti pro Atlético MG. #penaltiprocam

@EdderNunes estou quase caindo de sono! se eu cair e #penaltiprocam

@Maykonardin Gattuso pegou cinco jogos...#PenaltiProCAM

@JessicaSiillva To com medo de tropeçar em alguma coisa e darem #penaltiprocam

@paulinha_mr meu time goleou o Campeão argentino e o juiz deu #penaltiprocam

@gabifragua Acabei de tropeçar no plano #penaltiprocam

descriptionTorcida do Cruzeiro ironiza o Galo no Twitter EmptyRe: Torcida do Cruzeiro ironiza o Galo no Twitter

more_horiz
"micheel A net caiu e é #penaltiprocam", "Motoqueiro caiu #PenaltiproCAM", "estou quase caindo de sono! se eu cair e #penaltiprocam" e "To com medo de tropeçar em alguma coisa e darem #penaltiprocam"

As melhores Rindo

descriptionTorcida do Cruzeiro ironiza o Galo no Twitter EmptyRe: Torcida do Cruzeiro ironiza o Galo no Twitter

more_horiz
o da ''net caiu'' foi foda msm... :roleiDrir: mas tem época que o time desenbesta a ganhar as penalidades...vide 2008, Parmera teve tanto pênalti que eu até enjoei...

more_horiz
:roleiDrir:

more_horiz
vontade de cagar agora...#penaltiproCam

more_horiz
Encoxei o Aloha, mandei pra dentro, se ele cair é #penaltiproCam

more_horiz
vi o leinad correndo pelado atras de mim... abaixei pra amarrar meu chinelo e #penaltiproCam.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder