Punch Ball Mario Bros. escreveu: cachorron escreveu: Punch Ball Mario Bros. escreveu: eita pora, imagino daqui a
dez anos a molecada fazendo maquetes de trabalho de escola em impressoras 3D e "esculturas" com essa caneta aí em aulas de educação artística
Otimista.
Pô cachorro, não sei dessa caneta aí, mas muitos projetos "open-source" de impressoras 3D auto-replicantes (ou seja, a impressora fabrica peças de reposição compatíveis com as suas próprias peças) de baixo custo estão se popularizando lá nos EUA... sei que demora para chegar essas coisas em terras tupiniquins mas mesmo assim, acredito que no máximo 15 anos algo do tipo ficará acessível. Pode dar print e postar daqui a 15 anos que eu vou logar para falar "eu disse" :tudobem:
To zoando.
Caneta, ok. Não tem
rocket science nela.
Mas impressoras 3D são caríssimas ainda. Blizzard usa bastante, mas é tudo caro e restrito ainda. PC e celulares popularizaram porque tem uma massa de gente pra comprar. Mas impressora comum, é diferente. E impressora 3d ainda, mais nicho de nicho ainda... Vai demorar e muito.
Punch Ball Mario Bros. escreveu: iquins mas mesmo assim, acredito que no máximo 15 anos algo do tipo ficará acessível. Pode dar print e postar daqui a 15 anos que eu vou logar para falar "eu disse" :tudobem:
Quotando para a eternidade. :tudobem: