RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caneta q desenha em 3D + [bídeo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
Punch
Ryo_Hazuki
Bonatti
ianyam
Putz Grila!
10 participantes

descriptionCaneta q desenha em 3D + [bídeo] EmptyCaneta q desenha em 3D + [bídeo]

more_horiz

descriptionCaneta q desenha em 3D + [bídeo] EmptyRe: Caneta q desenha em 3D + [bídeo]

more_horiz
Que lindo *o*

descriptionCaneta q desenha em 3D + [bídeo] EmptyRe: Caneta q desenha em 3D + [bídeo]

more_horiz
PUTA QUE PARIU, QUE FODA!!! Shocked

more_horiz
Tinha visto esses dias, mas na época não tinha sido lançado ainda, não sei agora.

more_horiz
eita pora, imagino daqui a dez anos a molecada fazendo maquetes de trabalho de escola em impressoras 3D e "esculturas" com essa caneta aí em aulas de educação artística Shocked

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
eita pora, imagino daqui a dez anos a molecada fazendo maquetes de trabalho de escola em impressoras 3D e "esculturas" com essa caneta aí em aulas de educação artística Shocked

Otimista. Rindo

more_horiz
Nao sei desenhar nem com a 2D.

more_horiz
cachorron escreveu:

Otimista. Rindo

Pô cachorro, não sei dessa caneta aí, mas muitos projetos "open-source" de impressoras 3D auto-replicantes (ou seja, a impressora fabrica peças de reposição compatíveis com as suas próprias peças) de baixo custo estão se popularizando lá nos EUA... sei que demora para chegar essas coisas em terras tupiniquins mas mesmo assim, acredito que no máximo 15 anos algo do tipo ficará acessível. Pode dar print e postar daqui a 15 anos que eu vou logar para falar "eu disse" :tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:

Otimista. Rindo

Pô cachorro, não sei dessa caneta aí, mas muitos projetos "open-source" de impressoras 3D auto-replicantes (ou seja, a impressora fabrica peças de reposição compatíveis com as suas próprias peças) de baixo custo estão se popularizando lá nos EUA... sei que demora para chegar essas coisas em terras tupiniquins mas mesmo assim, acredito que no máximo 15 anos algo do tipo ficará acessível. Pode dar print e postar daqui a 15 anos que eu vou logar para falar "eu disse" :tudobem:

To zoando.

Caneta, ok. Não tem rocket science nela.

Mas impressoras 3D são caríssimas ainda. Blizzard usa bastante, mas é tudo caro e restrito ainda. PC e celulares popularizaram porque tem uma massa de gente pra comprar. Mas impressora comum, é diferente. E impressora 3d ainda, mais nicho de nicho ainda... Vai demorar e muito.

iquins mas mesmo assim, acredito que no máximo 15 anos algo do tipo ficará acessível. Pode dar print e postar daqui a 15 anos que eu vou logar para falar "eu disse" :tudobem:

Quotando para a eternidade. :tudobem:

more_horiz
Dopefish escreveu:

Disse tudo! kkkk

more_horiz
deve ser que nem as pistolas de cola quente, esquenta e derrete o plastico e da ponta sai ele derretido.

more_horiz
Sakury escreveu:
deve ser que nem as pistolas de cola quente, esquenta e derrete o plastico e da ponta sai ele derretido.

n acabe com a mágica :morrediabo:

more_horiz
Dopefish escreveu:

Fato, hauhauhauhaahu!

more_horiz
Só quero se mostrar o poder de luta dos outros.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:

n acabe com a mágica :morrediabo:

:tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder