RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJOSÉ ANTÔNIO REGUFFE - essa é pra quem nao conhece EmptyJOSÉ ANTÔNIO REGUFFE - essa é pra quem nao conhece

more_horiz
http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/104706_UM+HOMEM+FICHA+LIMPA

O deputado federal José Antonio Reguffe (PDT-DF), que foi proporcionalmente o mais bem votado do país com 266.465 votos, com 18,95% dos votos válidos do DF, estreou na Câmara dos Deputados fazendo barulho. De uma tacada só, protocolou vários ofícios na Diretoria-Geral da Casa.

Abriu mão dos salários extras que os parlamentares recebem (14° e 15° salários), reduziu sua verba de gabinete e o número de assessores a que teria direito, de 25 para apenas 9. E tudo em caráter irrevogável, nem se ele quiser poderá voltar atrás. Além disso, reduziu em mais de 80% a cota interna do gabinete, o chamado “cotão”. Dos R$ 23.030 a que teria direito por mês, reduziu para apenas R$ 4.600.

Segundo os ofícios, abriu mão também de toda verba indenizatória, de toda cota de passagens aéreas e do auxílio-moradia, tudo também em caráter irrevogável. Sozinho, vai economizar aos cofres públicos mais de R$ 2,3 milhões nos quatro anos de mandato. Se os outros 512 deputados seguissem o seu exemplo, a economia aos cofres públicos seria superior a R$ 1,2 bilhão.

“A tese que defendo e que pratico é a de que um mandato parlamentar pode ser de qualidade custando bem menos para o contribuinte do que custa hoje. Esses gastos excessivos são um desrespeito ao contribuinte. Estou fazendo a minha parte e honrando o compromisso que assumi com meus eleitores”, afirmou Reguffe em discurso no plenário.

É ISSO AI GALERA...
PARECE QUE TEMOS SOLUÇÃO

descriptionJOSÉ ANTÔNIO REGUFFE - essa é pra quem nao conhece EmptyRe: JOSÉ ANTÔNIO REGUFFE - essa é pra quem nao conhece

more_horiz
incrivel...., esse cara acaba de ganhar meu apoio..., porra, ele provou que se os politicos adotassem a postura deles, economizariam mais de um bilhao de reais aos cofres publicos..., meus parabens ao mano ae que ele manda muito bem....

depois vou pesquisar o e-mail dele e parabeniza-lo..., raras sao as atitudes boas que vem de Brasilia, e vem a publico muito menos..., e esse cara fez a parte dele, vamos ver se tiririca e cia fazem isso tbm...

Imperfect

descriptionJOSÉ ANTÔNIO REGUFFE - essa é pra quem nao conhece EmptyRe: JOSÉ ANTÔNIO REGUFFE - essa é pra quem nao conhece

more_horiz
Perfeito, perfeito, perfeito...
É disso que o Brasil precisa...

more_horiz
bom user, digo, bom politico

more_horiz
Vamos mandar e-mails convidando o msmo para participar do nosso seleto fórum. E se possível q ele lute pelo jogo justo awesome

more_horiz
Porra, era pra todos os jornais fazerem uma propaganda imensa desse cara, pra ver se o Brasil se toca um pouco e passa a pensar mais como ele.

Estou falando isso, mas até os jornais devem possuir suas falcatruas pra abafar esse cara...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
bom user, digo, bom politico

more_horiz
Nossa Shocked

Marquem esse nome, tai um politico que tem credibilidade comigo Shocked

more_horiz
Caramba, esse cara quebrou com o esteriótipo consolidado que tinha com os políticos de Brasília Sorriso

more_horiz
Dural escreveu:
Caramba, esse cara quebrou com o esteriótipo consolidado que tinha com os políticos de Brasília Sorriso

o triste que isso vai ser podado... espere e vera

more_horiz
Pessoas como esta deviam ter mais divulgação na mídia.
Jornais pseudo-neo-liberais (AKA Jornal Nacional :;bigode;: ) adoram criticar a situação em brasília.... mas não divulgam as coisas boas q brotam por lá :x

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder