RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Master Fox
dukemagus
Gustavo Ciconello
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
10 participantes

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima - Página 2 EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
dukemagus escreveu:

e mesmo dando o rabo ele é mais macho que muito herói de filme de ação dos anos 80

PUTA QUE PARIU!!! :caraio:

Mas po, isso é claramente uma zoeira..... duvido que seja canônico! :tudobem:

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima - Página 2 EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
dukemagus escreveu:

e mesmo dando o rabo ele é mais macho que muito herói de filme de ação dos anos 80

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT THE FUUUUUUUUUUUUUUUUUCK? Mas o que é isso cara? Pq, onde, como ?

more_horiz
Nem sei se poderei lançar o game, e mesmo se eu puder talvez ele não venda bem por isso. Mas como criador eu quero arriscar

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima - Página 2 Tv-jaba

Vou abordar vários tabus e temas maduros que são realmente arriscados

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima - Página 2 HypeTrain

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder