RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bieber no Espaço!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kaneda
Antonio Neto
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
UrisGamer
Alohawell Ltda
Ryo_Hazuki
13 participantes

descriptionBieber no Espaço! - Página 2 EmptyRe: Bieber no Espaço!

more_horiz
So fico triste que a Nasa aposentou os onibus espaciais...

Bieber no Espaço! - Página 2 93QP8gV

Curioso desse challenger, eu lembro que tava vendo na tv na hora, junto com meus pais, era transmissao ao vivo... e nao sei pq quando decolou, fiquei com a impressao que algo errado tinha, que algo ia acontecer...

Ja tive premonicoes de outras mortes, de famosos, que nem contarei, hohoho (ultima vez me xingaram na uol...)

more_horiz
UrisGamer escreveu:
Alohawell escreveu:
larga por la

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Curioso desse challenger, eu lembro que tava vendo na tv na hora, junto com meus pais, era transmissao ao vivo... e nao sei pq quando decolou, fiquei com a impressao que algo errado tinha, que algo ia acontecer...

Ja tive premonicoes de outras mortes, de famosos, que nem contarei, hohoho (ultima vez me xingaram na uol...)

Nossa, então vc é mais velho que eu! Chuto 32. Nessa época eu tinha 4 anos e não lembro de nada, só de Chaves, Lion Man e Spectreman mais ou menos.

more_horiz
ah! e conte pelo menos uma dessas premonições.
Eu 1994, eu tive a nítida impressão, isso na primeira corrida do ano, que algo ia acontecer com o Ayrton Senna. Infelizmente aconteceu o que aconteceu. Na minha cabeça era por que ele tinha ido para a Williams que eu não gostava.

Última edição por Ryo_Hazuki em Ter 26 Fev 2013, 12:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Nossa, então vc é mais velho que eu! Chuto 32. Nessa época eu tinha 4 anos e não lembro de nada, só de Chaves, Lion Man e Spectreman mais ou menos.

33
eu lembro que era mo show o lancamento, preview, documentario sobre a professora que ia viajar pro espaco, e blablabla...
a manha toda assim
quando lancou, tava com a impressao que algo tava errado, quando explodiu achei normal, como se fosse um programa de tv gravado

so se me confundo e era realmente gravado... mas tenho a lembranca que era tudo ao vivo, pq foram umas 2 horas de preview sobre o lancamento... e depois que explodiu veio a correria e polemica sobre o assunto

more_horiz
Pois é! Agora tem fotos que mostram que a nave teria sido, supostamente abatida, por um projétil.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
ah! e conte pelo menos uma dessas premonições.
Eu 1994, eu tive a nítida impressão, isso na primeira corrida do ano, que algo ia acontecer com o Ayrton Senna. Infelizmente aconteceu o que aconteceu.

Do ayrton senna foi o que me aconteceu tbm rimkuk
2 dias antes da corrida, eu tinha impressao que ele ia morrer
lembro que passando pela banca de jornal, tinha uma revista dele com a adriane galisteu na capa, saiu naquela semana, e eu olhava e tinha uma sensacao estranha...
no dia anterior continuava com a sensacao estranha, que ele ia morrer, pensava em contar pro pessoal mas nao contava... da aquela sensacao bem estranha, ne

no dia da corrida nao podia dormir, tava nervoso, tinha certeza que ele ia morrer, como era domingo dormia ate mais tarde, ne, mas ficava o tempo todo acordando
minha mae entrava no quarto e eu tenso, esperando que ela contasse que o senna morreu
ate que levantei, so sai do quarto e ela contou que o senna teve um acidente, e eu senti tipo que tirei um peso de mim, pq eu tava muito tenso ate entao...

naquela hora ainda o senna apenas tinha tido um acidente e foi pro hospital, e eu dizia pra minha mae que ele tinha morrido... depois confirmaram a morte

more_horiz
Pois é! Já conversei a respeito com uns quantos e parece que naquela época um monte de pessoas tinham essa sensação estranha, sei lá, naquela época meio difícil ele era tipo um herói mesmo, tipo alguma coisa que trazia a sensação que o Brasil podia dar certo, posso estar falando besteira ou coisas de minha cabeça, mas era essa a sensação que lembro dessa época. Outra coisa que me deixou com uma má impressão foi quando ele deu o chute inicial naquele jogo do Brasil. Não sei, mas parecia que ele estava muito visado, muito aparente, e não era só aqui no BR, era tipo nível mundial mesmo. Talvez por isso essa impressão que algo aconteceria.

more_horiz
sobre onibus espaciais... foi uma merda que a nasa resolveu criar, somente para ficar "bonito e moderno"
ele devia consumir o que? 5 vezes mais combustivel que um foguete tradicional?

alem que o onibus espacial ficava na barriga daquele tanque imenso, qualquer falha explodia tudo
enquanto os foguetes antigo e atuais (nasa voltou ao projeto tradicional agora), a parte tripulada fica na ponta, nao ha contato com o tanque, cada setor se separa em baixo.

teve que explodir varios para que a nasa voltasse a fazer o que os russos sempre fizeram e nao tiveram problema

more_horiz
Nunca tive sensação nenhuma. Me positivem.

more_horiz
Guitto escreveu:

Insensível! :tudobem:

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:

Insensível! :tudobem:

Bieber no Espaço! - Página 2 179-19

more_horiz
Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder