RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aos Corajosos Amigos +[Mini DEEP WEB] +[18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
bruno79
DJANGO
Leinad
Henrico D. Santo
Punch
Zeck
Sudit S2 TaeYeon
Alohawell Ltda
Kaneda
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Reznov
16 participantes

descriptionAos Corajosos Amigos +[Mini DEEP WEB] +[18] EmptyAos Corajosos Amigos +[Mini DEEP WEB] +[18]

more_horiz
To de boas no face e vejo uma postagem:

Caracaaaaaaaa... Quem tiver coragem clique aqui, eu não aconselho... É tipo uma mini Deep Web

Eis o link: Link removido. Somente por MP

Então, eu não cliquei... To postando pra depois vocês me xingarem... Boa Noite!!!!

OBS: Moderas, se quiserem capar de boas, não cliquei e não sei se o link é foda mesmo ou não.

Última edição por Reznov em Qui 28 Fev 2013, 02:16, editado 1 vez(es)

descriptionAos Corajosos Amigos +[Mini DEEP WEB] +[18] EmptyRe: Aos Corajosos Amigos +[Mini DEEP WEB] +[18]

more_horiz
É GORE NÃO CLIQUEM.

descriptionAos Corajosos Amigos +[Mini DEEP WEB] +[18] EmptyRe: Aos Corajosos Amigos +[Mini DEEP WEB] +[18]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
É GORE NÃO CLIQUEM.

É tão foda assim?

more_horiz
O que que é?

Se for muito forte, tipo um arranhão, não me manda!

more_horiz
Reznov escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
É GORE NÃO CLIQUEM.

É tão foda assim?

Começa com imagens old de gatinhos e pintinhos, depois tem imagens old de scat, goatse, blue Waffle e foi só o que vi porque fechei a guia...

more_horiz
Bonus:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
.....

more_horiz
manda por mp ai. hehehe

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Moderas, posso liberar o link no topo da pagina?

more_horiz
Na boa, procurei os significados de Blue Waffle e Goatse e PQP, me arrependo seriamente disso... Sem MP pra mim, PLZ. Face palm

more_horiz
Blue Waffle nunca ouvi falar... e nem vo pesquisar...

Goatse é famoso...
Aos Corajosos Amigos +[Mini DEEP WEB] +[18] KmdKQYQ

Aos Corajosos Amigos +[Mini DEEP WEB] +[18] A3IUUyH

Aos Corajosos Amigos +[Mini DEEP WEB] +[18] BuV6ZUC

Última edição por Sudit S2 TaeYeon em Qui 28 Fev 2013, 08:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Spoiler :

http://pt.wikipedia.org/wiki/Goatse.cx

Ta ai o significado que achei, bem convincente, e desanimador.

:morrediabo:

more_horiz
Goatse? Me lembrei de uma vez que eu mandei o link do MeatSpin pro Kaneda Rindo

Spoiler :

Aliás, MP dessa página horripilante para assustar outros usuários distraídos

more_horiz
Pô, o velhinho tá com as mãos nas costas, tadenho... Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder