ainda bem que não abriu aqui
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
pensava que nao teria tanto problema, ja que tem uns nudes por ai...
burn1004 escreveu:teeeenso
mas só uma curiosidade, se eu passei do teste dos 9 anos eu posso me considerar normal? :;bigode;:
Dopefish escreveu:burn1004 escreveu:teeeenso
mas só uma curiosidade, se eu passei do teste dos 9 anos eu posso me considerar normal? :;bigode;:
discorra sobre este teste, por favor
dukemagus escreveu:pra tamanho de equipamento, a regra geral é que se passar na regra do L você não precisa se preocupar com mais nada
(regra do L: faça um "L" com o seu polegar e indicador (anbos esticados) e compare a medida com o tamanho do seu membro. Se tiver um tamanho parecido, fica tranquilo que cê tem máquina pra fazer qualquer mulher normal gemer. Se ficar abaixo da primeira ou segunda articulação do indicador, vais precisar aprender a fazer um oral bem caprichado)
Punch Ball Mario Bros. escreveu:dukemagus escreveu:pra tamanho de equipamento, a regra geral é que se passar na regra do L você não precisa se preocupar com mais nada
(regra do L: faça um "L" com o seu polegar e indicador (anbos esticados) e compare a medida com o tamanho do seu membro. Se tiver um tamanho parecido, fica tranquilo que cê tem máquina pra fazer qualquer mulher normal gemer. Se ficar abaixo da primeira ou segunda articulação do indicador, vais precisar aprender a fazer um oral bem caprichado)
:;bigode;:
Melhor nick da historia!! escreveu:Neste tópico aprendemos que:
1) Tamanho do nariz diz o tamanho da benga.
2) Que para as mulheres, tamanho é documento sim.
3) Aloha é despintado.
4) Que o russo tem bom material genético.
Tá certo flw.
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:burn1004 escreveu:teeeenso
discorra sobre este teste, por favor
Sir_GrayFox escreveu:Tenho nariz pequeno e pinto grande...
Onde está seu deus agora?