RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sudit S2 TaeYeon
Ryo_Hazuki
Ricardo
Guitto
Fúria
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] FTP20130228017-jpg_224945

Uma notícia pegou de surpresa no treinamento do Grêmio desde quarta-feira. O centroavante Marcelo Moreno foi afastado dos planos do time. Desde segunda o jogador sequer fica no time reserva. Foi assim no jogo-treino contra o Aimoré e no coletivo desta quinta. Lembrando que o boliviano disputou o último Gre-nal, no domingo, como titular.

E o pai do jogador, Mauro Martins, colocou a boca no trombone. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele afirmou que Vanderlei Luxemburgo deve seu emprego ao atacante. Magoado pelo afastamento do filho, Mauro chamou o Grêmio de 'timinho'.

"Quando o Marcelo chegou ao Grêmio, fazia 10 anos que o clube não conseguia nada. Era um 'timinho' quando o Marcelo chegou. É graças a ele (Moreno) que o Luxemburgo, dirigentes e muitos jogadores estão empregados. Colocar o Marcelo na terceira equipe é menosprezo", reclamou.

Além disso, o pai do boliviano acredita que tem algo errado no afastamento de Marcelo Moreno.

"O Marcelo chegou junto com Kleber e Gilberto Silva e levaram o Grêmio para Libertadores. Eu creio que o Marcelo saiu goleador e não sei porque ele foi afastado. Alguém tem algo contra ele. Não é possível que ele fique da terceira equipe. Ele custou para o Grêmio 9 milhões de euros. Tem algo aí no meio. Essa gente vai parar de falar o que não deve. Vão aplaudir ele", finalizou Mauro.

Marcelo Moreno chegou ao Grêmio no começo do ano passado e foi o artilheiro da equipe em 2012, com 21 gols. O Grêmio comprou 70% dos direitos do atleta e pagou 4 milhões de euros (R$ 10,3 milhões). Botafogo, Santos e Palmeiras já se colocaram à disposição de receber Moreno. No entanto, o salário de cerca de R$ 500 mil mensais atrapalha acerto. Seu contrato com o Grêmio vai até 2016.


Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--marcelo-moreno-é-afastado-do-grupo-e-pai-do-jogador-reclama-225041544.html

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
Alguém por favor devolve o remédio do véio antes que ele entre em surto psicótico???

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
Ixi o tiozão tá disparando pra todos os lados Rindo o que fode é que o filho dele quem paga o pato

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
Blogueiro do Gremio da globo ja respondeu por mim:

"O pai do Moreno havia falado besteiras aos microfones, lá pelo Carnaval, ofendendo algumas pessoas e, inclusive, se referindo a dois grandes clubes brasileiros, Flamengo e Palmeiras, como “fracassados”, desrespeitando seus profissionais e torcedores. Enfim, foi de uma infelicidade ímpar, mas eu preferi não me manifestar a respeito na época. “É só o pai do cara, deixa assim”.

(...)

Moreno! Tu não consegue DOMINAR UMA BOLA há quase 6 meses, não vem acertando NADA, e se diz surpreso com as contratações? Vem errando gols feitos e se arrastando em campo há quase 1 ano e quer MAIS OPORTUNIDADES? Mais quanto tempo de oportunidades? Mais 1 ano? Assim não dá, meu caro. Entrevista muito infeliz essa tua. Fica quieto e mostra futebol em campo. Tudo que o Luxa quer é VENCER no Grêmio. Se ele ver em ti uma boa opção para alcançar seus objetivos, certamente voltará a te dar chances. Não é nada pessoal, te garanto. Mas conquista teu espaço EM CAMPO: nos microfones tu só te prejudica mais. Sem falar que, PORRA, depois da atuação do Barcos no Engenhão, ficar de “mimimi de injustiçado” é além do patético. Fica quietinho e vai suar essa camiseta.

Mas hoje o seu Mauro, pai do Marcelo, resolveu se manifestar novamente. E dessa vez eu resolvi falar também. Ele falou mais alguns minutos de besteiras e, dentre elas, chamou o Grêmio de timinho. “Quando meu filho veio pra cá, o Grêmio não ganhava nada há 10 anos, era um timinho”. Opa, então ainda é. Pois teu filhão não deu título algum ao clube. Seguimos sendo o mesmo timinho daquela época. Talvez por isso as contratações em massa: pra mudar esse quadro.

E seu pai foi além: “meu filho é bom, não entendo porque essa situação. Alguma coisa tá acontecendo”. Nesse ponto concordo. Só não sei se é cachaça, balada ou problemas psicológicos. Mas o Marcelo está há meses irreconhecível. Não tá acertando nem o andar do apartamento dele quando entra no elevador. Errando TUDO. Impressionante. Então não venha dar letrinha de que teu filho é perseguido, ou não tem a simpatia de um, ou é injustiçado por outro. Perdeu lugar porque pediu pra perder. Não venha plantar crise onde não há."


Só verdades.

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
Porra, sacanagem!!!

Depois dos times do Eixo Rio-SP-MG, o Grêmio com certeza tá no Top 10 do restante do Brasil.









































:troll:

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
500 contos!

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
500 contos!


600.

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
ele é boliviano?

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
500 contos!


600.


:Loloriginal: Porra das porras!

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
500 contos!


600.


:Loloriginal: Porra das porras!


600 nele, e 500 no kleber.

Tamo é fudido.

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
500 contos!


600.


nem te conto

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
"— Tem muitos clubes que me chamaram, do Brasil e da Europa, mas o Marcelo me disse pra não falar nada, porque ele não tem intenção nenhuma de ir para nenhuma outra equipe brasileira. Do Grêmio, ele quer sair para a Europa. Então creio que ele é um bom jogador, ele está sendo buscado por equipes de todo o Brasil, e está de suplente na terceira equipe do Grêmio. Imagina então se ele estivesse de titular. Ia ter o Manchester United, o Chelsea, atrás dele, então acho que algo especial deve estar acontecendo — finalizou."

O Pai dele é perturbado. Completamente.

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
Guitto escreveu:

Moreno! Tu não consegue DOMINAR UMA BOLA há quase 6 meses, não vem acertando NADA, e se diz surpreso com as contratações? Vem errando gols feitos e se arrastando em campo há quase 1 ano e quer MAIS OPORTUNIDADES? Mais quanto tempo de oportunidades? Mais 1 ano? Assim não dá, meu caro. Entrevista muito infeliz essa tua. Fica quieto e mostra futebol em campo. Tudo que o Luxa quer é VENCER no Grêmio. Se ele ver em ti uma boa opção para alcançar seus objetivos, certamente voltará a te dar chances. Não é nada pessoal, te garanto. Mas conquista teu espaço EM CAMPO: nos microfones tu só te prejudica mais. Sem falar que, PORRA, depois da atuação do Barcos no Engenhão, ficar de “mimimi de injustiçado” é além do patético. Fica quietinho e vai suar essa camiseta.

Mas hoje o seu Mauro, pai do Marcelo, resolveu se manifestar novamente. E dessa vez eu resolvi falar também. Ele falou mais alguns minutos de besteiras e, dentre elas, chamou o Grêmio de timinho. “Quando meu filho veio pra cá, o Grêmio não ganhava nada há 10 anos, era um timinho”. Opa, então ainda é. Pois teu filhão não deu título algum ao clube. Seguimos sendo o mesmo timinho daquela época. Talvez por isso as contratações em massa: pra mudar esse quadro.

E seu pai foi além: “meu filho é bom, não entendo porque essa situação. Alguma coisa tá acontecendo”. Nesse ponto concordo. Só não sei se é cachaça, balada ou problemas psicológicos. Mas o Marcelo está há meses irreconhecível. Não tá acertando nem o andar do apartamento dele quando entra no elevador. Errando TUDO. Impressionante. Então não venha dar letrinha de que teu filho é perseguido, ou não tem a simpatia de um, ou é injustiçado por outro. Perdeu lugar porque pediu pra perder. Não venha plantar crise onde não há."[/i]

Só verdades.


faço das palavras do blogueiro minhas palavras. assisto e acompanho meu imortal tricolor desde guri e posso dizer que o marcelo moreno entrou com a cara do gremio, raça, vontade e o coracao no bico da chuteira, deu o sangue e jogou muito mas ultimamente até minha esposa que assiste mais e fala menos tem falado mal dele.

no mais ...












































A BANDA TA LOUCA E EU QUERO SER CAMPEAO! :acepted:

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
nem de graca aceitaria no fogao

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
O pai dele destruiu todo o ambiente politico para que ele tenha mais espaço e oportunidades.

Agora, quando uma brecha surgir, vai ter jogar MUITA bola pra conquistar seu lugar.

descriptionMarcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto] EmptyRe: Marcelo Moreno é afastado do grupo e pai do jogador reclama [+rage][+chamou de timinho][+Guitto num vai deixar quieto]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder