RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

... e hoje estamos sem que fazer ...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
ianyam
Ricardo
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Ritinha Ratinha
9 participantes

description... e hoje estamos sem que fazer ... Empty... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
...pq o forum tá agitado pacas e ninguém , ainda, falou de Frota/Japas/Gore cheers

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
ja que vc tocou no assunto... achei no minus esta imagem (so da imagens das snsd na pagina principal la, e acabo achando coisas boas)

Spoiler :


queria pintar assim...

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
ninguém , ainda, falou de Frota/Japas/Gore cheers




... e hoje estamos sem que fazer ... Japas

... e hoje estamos sem que fazer ... Al_Gore,_Vice_President_of_the_United_States,_official_portrait_1994

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
ninguém , ainda, falou de Frota/Japas/Gore cheers


... e hoje estamos sem que fazer ... Al_Gore,_Vice_President_of_the_United_States,_official_portrait_1994



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
Antes isso do que tocar mais uma vez no nome de "você sabe quem" pelo segundo ou terceiro dia seguido... xD

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
... e hoje estamos sem que fazer ... 671622

Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Sex 01 Mar 2013, 14:52, editado 1 vez(es)

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
... e hoje estamos sem que fazer ... RnWCpLq

... e hoje estamos sem que fazer ... ItZFtKI83Di7V

... e hoje estamos sem que fazer ... IbnACkn2VP9DLm

... e hoje estamos sem que fazer ... Ibj200ctOIgZtj

... e hoje estamos sem que fazer ... Ibt6lSWI4UbucV

... e hoje estamos sem que fazer ... IbxYVrru0Sog3V

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
qui fofinha essas imagens..... hehehehehehe

... e hoje estamos sem que fazer ... D3fa7d043209da99ace5ed2070aad465d2c1a48f

ah, faltou a japonesa...

... e hoje estamos sem que fazer ... Tumblr_l4sh4fyQp61qzh5gno1_500

:roleiDrir:

Imperfect

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
perae que eu vou criar um topico falando do uol jogos e teremos 20 pags de debates

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
Imperfect escreveu:
qui fofinha essas imagens..... hehehehehehe
ah, faltou a japonesa...

... e hoje estamos sem que fazer ... Tumblr_l4sh4fyQp61qzh5gno1_500

:roleiDrir:

Imperfect


Eu juro que se vejo um negócio desse na rua eu me cago todo e começo a chorar

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
qui fofinha essas imagens..... hehehehehehe
ah, faltou a japonesa...

... e hoje estamos sem que fazer ... Tumblr_l4sh4fyQp61qzh5gno1_500

:roleiDrir:

Imperfect


Eu juro que se vejo um negócio desse na rua eu me cago todo e começo a chorar


olha... eu ja vi algo parecido...

foi uma vez que tive que levar um treco para um edificio, pessoal de classe media alta... falei pro porteiro e era justo pra uma mulher que naquele momento estava tomando sol na piscina...
E ela veio ate mim... foi uma cena traumatizante...
Ela nao sei quanto deveria ter, uns 70 anos, com a pele toda caida, ela ta preta, mas preta mesmo por fazer tratamento de cama solar ou sei la o que, e para piorar, ela tinha uns brutas peitoes, nao economizou no silicone...
Se ela nao tinha 70 anos, se tivesse uns 50, ela se destruiu tanto, mas tanto com plasticas, que ficou toda derretida e com cara de 70 anos pra cima.

foi assustador... nao chegava a ser dessa cor de barro da foto, mas era por ai... cabelo igual...

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

olha... eu ja vi algo parecido...

foi uma vez que tive que levar um treco para um edificio, pessoal de classe media alta... falei pro porteiro e era justo pra uma mulher que naquele momento estava tomando sol na piscina...
E ela veio ate mim... foi uma cena traumatizante...
Ela nao sei quanto deveria ter, uns 70 anos, com a pele toda caida, ela ta preta, mas preta mesmo por fazer tratamento de cama solar ou sei la o que, e para piorar, ela tinha uns brutas peitoes, nao economizou no silicone...
Se ela nao tinha 70 anos, se tivesse uns 50, ela se destruiu tanto, mas tanto com plasticas, que ficou toda derretida e com cara de 70 anos pra cima.

foi assustador... nao chegava a ser dessa cor de barro da foto, mas era por ai... cabelo igual...

tem uma galera que exagera mesmo, lembro uma vez que vi uma senhora que tinha tanta plastica e ela se achava a gata gostosa borralheira da festa.... Rindo

mas so lembrar da mina que conseguiu a fama de pior mae do mundo...

... e hoje estamos sem que fazer ... 102_242-alt-blog-bronzeada

vou te dizer, quando vi a primeira vez fiquei assustado...., e ela levou a fama por ter levado a filha numa sessão de bronzeamento, e a menina tem 6 anos..., tanto que a proibiram, que ela ta pensando em mudar pra londres para continuar, mas afirma que nao faz na filha o bronzeamento artificial... eu achei triste..., agora..., eu digitei pior mae do mundo no google, me apareceram umas figuras fodas, mas essa aqui foi campeã....

+18[cenas impropria para menores]
Spoiler :


vei..., tive um ataque de riso vendo essa foto, olha a cara da menininha vendo a mae tarada fazendo isso no bolo de aniversario, e tem mais um esperando ela.... awesome

Imperfect

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
vo postar mais Danbo...

... e hoje estamos sem que fazer ... IdwbICzaTL9Ah

... e hoje estamos sem que fazer ... IfU4s87XwngsV

... e hoje estamos sem que fazer ... Iu2Dru82t6ln8

... e hoje estamos sem que fazer ... IGt9JKHVvKzHW

... e hoje estamos sem que fazer ... Iczyi6QHEyan9

... e hoje estamos sem que fazer ... IT52XuspfYtaO

... e hoje estamos sem que fazer ... Ibc9Wa76uZ5Mau

... e hoje estamos sem que fazer ... IUycvSsmWWJrx

... e hoje estamos sem que fazer ... IbzTagyDaKg55Z

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
:tudobem:

Imperfect

description... e hoje estamos sem que fazer ... EmptyRe: ... e hoje estamos sem que fazer ...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder