RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu canto + coleções

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
Tiago
9 participantes

descriptionMeu canto + coleções EmptyMeu canto + coleções

more_horiz
Oi gente bonita. Voltei pra dar um oi Arco Íris

Algumas fotitas do meu canto atual e das coleções de games. Faltam os jogos do Neo Geo CD e os blurays e jogos que foram adquiridos depois que estas fotos foram tiradas. Depois posto as atualizações ! Saudades de todas as pessoas que acho legais. Sem saudade das chatas.

Canto

Meu canto + coleções Hq01_zps99430745

Meu canto + coleções Hq02_zpsfe9189ca

Meu canto + coleções Hq21_zpsa3816bfd

Meu canto + coleções Hq17_zps4b1502aa

Meu canto + coleções Hq18_zpsee7983f5

Meu canto + coleções Hq19_zpsc5714e85

Meu canto + coleções Hq20_zpsf24a4cb7

Meu canto + coleções Hq09_zpsb7cd016c

Meu canto + coleções Hq04_zps67381094

Meu canto + coleções Hq05_zps8dd9d666

Meu canto + coleções Hq06_zps339dc0b7

Meu canto + coleções Hq07_zps828e9c50

Blu-rays

Meu canto + coleções Hq11_zps4d7ec436

Meu canto + coleções Hq15_zps8fd5dd9e

Jogos PS2/PSP

Meu canto + coleções Hq08_zps0cb87916

Jogos PS3 e X360

Meu canto + coleções Hq12_zpsb56b27e7

Meu canto + coleções Hq13_zpsf00c470a

Meu canto + coleções Hq14_zpsa05f00b9

Variados

Meu canto + coleções Hq03_zpsfb676c07

Meu canto + coleções Hq10_zpsb56f58ab

Meu canto + coleções Hq16_zps8271c919

Meu canto + coleções Hq23_zps24924ad9

Meu canto + coleções Hq22_zps5471e394

Besos

descriptionMeu canto + coleções EmptyRe: Meu canto + coleções

more_horiz
bela sala, nossa

more_horiz
Humilhou.

more_horiz
Paguei um pau no poster do Marvel vs. Capcom e nas estatuas (???) do Yuyu Hakusho. Bela sala.

more_horiz
NOT BAD. Meu canto + coleções Notbad_zpsddad627d

Difícil ver cara que investe razoavelmente em figuras hoje em dia (geralmente quem faz isso não investe em games e vice-versa), pois o gasto é alto e perde-se um pouco o fio da meada.

Honra ao mérito pros posters também. Maioria do pessoal taca durex e joga na parede, ficando aquela coisa horrível de locadora de zona dos anos 90. BTW, são originais ou impressos?

As bishoujo não curto muito, só menina e tal, e a escala não me convence muito. Mas os ART FX dos X-Men e o Hayabusa são bons. Nota 10 nos módulos pra cada figura. Falando nisso, o vidro é ermeticamente fechado ou não?

Valeu.

Última edição por cachorron em Sáb 02 Mar 2013, 02:07, editado 2 vez(es)

more_horiz
Belo canto velho! Parabens!

Ainda quero ter um assim.... por hora, minha coleção quase toda fica em gavetas, hahahah!

more_horiz
ta sumido em rpz?

belo canto, prbs

more_horiz
Obrigado pelos elogios, galera ^^

cachorron escreveu:
NOT BAD. Meu canto + coleções Notbad_zpsddad627d

Difícil ver cara que investe razoavelmente em figuras hoje em dia (geralmente quem faz isso não investe em games e vice-versa), pois o gasto é alto e perde-se um pouco o fio da meada.

Honra ao mérito pros posters também. Maioria do pessoal taca durex e joga na parede, ficando aquela coisa horrível de locadora de zona dos anos 90. BTW, são originais ou impressos?

É difícil manter os 2 vícios, mas faço o que posso Rindo

Já passei alguns apuros mas não deixo de fazer pre-order de nada. Nada que um joguinho de cintura não resolva. E como sou bem seletivo com jogos, não compro toda hora... então acabo consumindo mais com estatuetas do que com games. E com estatueta complica não comprar no lançamento... acabam ficando bem mais caras depois.

Os pôsteres são impressos. Peguei as imagens em tamanho gigante no Google, mandei imprimir em papel fosco e mandei colocar a moldura + vidro. Foi R$190,00 pra enquadrar cada um mas valeu cada centavo, ficou animal. Gosto muito deles !

cachorron escreveu:
As bishoujo não curto muito, só menina e tal, e a escala não me convence muito. Mas os ART FX dos X-Men e o Hayabusa são bons. Nota 10 nos módulos pra cada figura. Falando nisso, o vidro é ermeticamente fechado ou não?

Os X-Men são Fine Art, escala 1:6. ArtFX são só os do Yu Yu Hakusho :P

O vidro é uma gambiarra, coloquei uma tirinha de MDF nas partes de cima e de baixo dos nichos, e o vidro "corre" pelas tirinhas. Ficam presos com aquelas travinhas de prender o verso de quadros nas molduras Rindo

Foi só pra quebrar um galho e proteger as estatuetas do pó... quando me mudar pra algum lugar definitivo vou mandar fazer expositores fodidões.

DJANGO escreveu:
ta sumido em rpz?

belo canto, prbs

Oi gata, tô por aí. Sempre esqueço que esse fórum existe :caraio:

E pra quem tinha perguntado (o post sumiu LOL), jogo SF X TK, SSFIV e KOF XIII também, mas o foco é Marvel, é meu jogo de luta favorito Smile

more_horiz
Tiago escreveu:
É difícil manter os 2 vícios, mas faço o que posso Rindo

Já passei alguns apuros mas não deixo de fazer pre-order de nada. Nada que um joguinho de cintura não resolva. E como sou bem seletivo com jogos, não compro toda hora... então acabo consumindo mais com estatuetas do que com games. E com estatueta complica não comprar no lançamento... acabam ficando bem mais caras depois.

Os pôsteres são impressos. Peguei as imagens em tamanho gigante no Google, mandei imprimir em papel fosco e mandei colocar a moldura + vidro. Foi R$190,00 pra enquadrar cada um mas valeu cada centavo, ficou animal. Gosto muito deles !

Os X-Men são Fine Art, escala 1:6. ArtFX são só os do Yu Yu Hakusho :P

O vidro é uma gambiarra, coloquei uma tirinha de MDF nas partes de cima e de baixo dos nichos, e o vidro "corre" pelas tirinhas. Ficam presos com aquelas travinhas de prender o verso de quadros nas molduras Rindo

Foi só pra quebrar um galho e proteger as estatuetas do pó... quando me mudar pra algum lugar definitivo vou mandar fazer expositores fodidões.

Figura é legal, mas não compro mais (tenho 4 ArtFX da Koto e 1 da E2046). Parei aí. Mercado muito sádico, peças caras, quando vem tributado (chance altíssima) ferram o bolso etc. Em suma: é legal, mas depois de uma hora cansa. E fazer coleção disso hoje (ex: +20 peças), não acho dos melhores investimentos, muito pelo contrário. Rindo

X-Men eu achava que era ArtFX por causa da escala e o traço, whatever. Só muda a linha Rindo . Bem bolado os displays. Não fica perfeito mas ajuda bem. E isso aí tem que ter vidro mesmo, pois ficar dando manutenção nessas coisas é uma trabalheira da porra, fora o fato de poder quebrar. Tem que investir na proteção mesmo, coisa que a maioria esmagadora não faz.

E poster tem que ir pra quadro bom mesmo. Se meter durex dá o efeito contrário.
Meu canto + coleções Odeiopobre_zpsbe7f29b1
pobre

Mas tipo, quase 200 paus num quadro? Ow loko... Eu uso configuração top (tamanho grande 92x62, moldura de metal boa, 2 vidros - sendo 1 anti-reflexo, +prensa pra não envergar) e dá, estourando, 100 reais aqui no interior. Puta merda, povo aí anda metendo a faca...

Última edição por D.O.G.S em Qui 23 maio 2013, 18:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Manolo, que livro é aquele do Ultimate Marvel VS Capcom 3?

D=

more_horiz
Meu canto + coleções Obama-not-bad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder