Obrigado pelos elogios, galera ^^
cachorron escreveu: NOT BAD.
Difícil ver cara que investe razoavelmente em figuras hoje em dia (geralmente quem faz isso não investe em games e vice-versa), pois o gasto é alto e perde-se um pouco o fio da meada.
Honra ao mérito pros posters também. Maioria do pessoal taca durex e joga na parede, ficando aquela coisa horrível de locadora de zona dos anos 90. BTW, são originais ou impressos?
É difícil manter os 2 vícios, mas faço o que posso
Já passei alguns apuros mas não deixo de fazer pre-order de nada. Nada que um joguinho de cintura não resolva. E como sou bem seletivo com jogos, não compro toda hora... então acabo consumindo mais com estatuetas do que com games. E com estatueta complica não comprar no lançamento... acabam ficando bem mais caras depois.
Os pôsteres são impressos. Peguei as imagens em tamanho gigante no Google, mandei imprimir em papel fosco e mandei colocar a moldura + vidro. Foi R$190,00 pra enquadrar cada um mas valeu cada centavo, ficou animal. Gosto muito deles !
cachorron escreveu: As bishoujo não curto muito, só menina e tal, e a escala não me convence muito. Mas os ART FX dos X-Men e o Hayabusa são bons. Nota 10 nos módulos pra cada figura. Falando nisso, o vidro é ermeticamente fechado ou não?
Os X-Men são Fine Art, escala 1:6. ArtFX são só os do Yu Yu Hakusho :P
O vidro é uma gambiarra, coloquei uma tirinha de MDF nas partes de cima e de baixo dos nichos, e o vidro "corre" pelas tirinhas. Ficam presos com aquelas travinhas de prender o verso de quadros nas molduras
Foi só pra quebrar um galho e proteger as estatuetas do pó... quando me mudar pra algum lugar definitivo vou mandar fazer expositores fodidões.
DJANGO escreveu: ta sumido em rpz?
belo canto, prbs
Oi gata, tô por aí. Sempre esqueço que esse fórum existe :caraio:
E pra quem tinha perguntado (o post sumiu LOL), jogo SF X TK, SSFIV e KOF XIII também, mas o foco é Marvel, é meu jogo de luta favorito