????
Última edição por RicJR em Sex 24 maio 2013, 00:36, editado 24 vez(es)
Última edição por RicJR em Sex 24 maio 2013, 00:36, editado 24 vez(es)
Pollux escreveu:cara se tiver outros jogos de mega drive ate podemos negociar pois ja arrumei um decapattack.Que tal a decap atack nessa Duck tales?
Daí a gente negocia um troco. Consegue tirar uma foto mais detalhada do label?
O de trás está zoado mesmo né?
Kaneda escreveu:cara sera que tem como apagar aquele topico pois o xbox daquele topico ja foi negociado.Amigão, faça um tópico fixo pq vc já tem um aqui. Está nas regras dos classificados.
RicJR escreveu:Kaneda escreveu:cara sera que tem como apagar aquele topico pois o xbox daquele topico ja foi negociado.Amigão, faça um tópico fixo pq vc já tem um aqui. Está nas regras dos classificados.
Pollux escreveu:test drive , mk nba jam ja tenho as outras nao tive interesse , to procurando Earthworm jim 2 e road rash 3 se conseguir essas dai negociamos.Tenho uma Chakan, mas está numa carcaça japonesa ruim.
Tenho também Test Drive The Duel piratinha, fora as do anúncio lá, MK, Lotus e NBA Jam.
Leinad escreveu:blz , valeu Leinad.Excluido o tópico antigo.
Kaneda escreveu:valeu a dica Kaneda problema resolvido.RicJR escreveu:Kaneda escreveu:cara sera que tem como apagar aquele topico pois o xbox daquele topico ja foi negociado.Amigão, faça um tópico fixo pq vc já tem um aqui. Está nas regras dos classificados.
Manda msn para os administradores do forum.