RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Rambo: The Videogame" terá vozes originais dos filmes

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
6 participantes

description"Rambo: The Videogame" terá vozes originais dos filmes Empty"Rambo: The Videogame" terá vozes originais dos filmes

more_horiz
A produtora britânica Reef Entertainment anunciou que "Rambo: The Videogame" vai usar áudios originais das vozes de Sylvester Stallone e Richard Crenna, dos filmes do herói americano. Sly interpretou o veterano John Rambo e Crenna fez o papel do coronel Samuel Trautman.

O game terá missões que se passam nos cenários da trilogia original, que compreende os filmes "Rambo: Programado Para Matar" (1982), "Rambo II - A Missão" (1985) e "Rambo III" (1986).

O jogo vai usar uma perspectiva fixa em primeira pessoa durante os momentos de tiroteio e de ação. Haverá ainda sequências com ataques furtivos, demolições e lutas usando o icônico facão do personagem.

"Rambo: The Videogame" sai em 2013 com versões para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/03/rambo-the-videogame-tera-vozes-originais-dos-filmes.htm

description"Rambo: The Videogame" terá vozes originais dos filmes EmptyRe: "Rambo: The Videogame" terá vozes originais dos filmes

more_horiz
Jogo para macho :acepted:

description"Rambo: The Videogame" terá vozes originais dos filmes EmptyRe: "Rambo: The Videogame" terá vozes originais dos filmes

more_horiz
ah nao, fps...

e quero ver como vao fazer o "first blood", matando policiais ao invez dos malvados russos....
esse filme era muito bom, nossa... pena que o stallone depois cagou a serie para fazer apologia da soberania americana...

more_horiz
Medo em 3 passos:

1) Jogo de filme e ainda tem THE VIDEOGAME no nome...
2) Visão em FPS...
3) Trailer sem nenhuma foto in-game, só cenas do filme...

Por segurança e bem estar de todos: hype zero.

more_horiz
cachorron escreveu:
Medo em 3 passos:

2) Visão em FPS...

Resumiu minha opinião toda. Obrigado! e ri muito do 1o passo! hohohoho The Videogame assusta!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
cachorron escreveu:
Medo em 3 passos:

2) Visão em FPS...

Resumiu minha opinião toda. Obrigado! e ri muito do 1o passo! hohohoho The Videogame assusta!

"Rambo: The Videogame" terá vozes originais dos filmes Wtfits1_zpse0a05dbd
Issaêêê!!!

more_horiz
curioso que os melhores jogos de filmes, sao aqueles que nao sao feitos oficialmente pelo filme....

um exemplo meio nada a ver... é o batman, o asylum queriam lancar na epoca do filme, para pegar o embalo das vendas, mas a produtora foi bem consciente e nao fez isso, nao teve pressa e lancou apenas quando o jogo estivesse finalizado... imagina se tivessem lancado com o filme como teriam destruido essa franquia "arkham"?

outro exemplo é o shadow of rome... é um plagio de "gladiador" na cara de pau, mas ao invez de ter sido feito oficialmente sobre o filme, foi um alternativo (mesmo que lancado anos depois), e é um otimo jogo.

o rambo ate que pode ter potencial pelo fato que nao é lancado em lancamento dos filmes... os filmes tem entre 20 e 30 anos...
mas o meu medo é o detalhe de ser fps... nao vem coisa boa nao...

more_horiz
prevejo um novo 007 legends... uma ótima homenagem a quem é fã da franquia e um péssimo jogo pra quem é fã de videogames :s

more_horiz
cachorron escreveu:
Medo em 3 passos:

2) Visão em FPS...

Mas aposto num game com testosterona não indicado para CoDistas e fãs da Barbie.

Aqui é jogo de macho :acepted: :acepted: :acepted:

more_horiz
podia ter um jogo de rambo VS exterminador do futuro
um filme tbm, mas nao no nivel do alien VS predator...

mas o fato de ser fps me desanima... ate prevejo...

o comeco do jogo sera "stealth", ele numa montanha pegando os policiais desprevenido com QTE, plantando armadilhas em lugares ja definidos e tal... CoD puro

Depois ele vai pra selva vietnamita, matas uns japoneses kamikazes (todos orientais sao suicidas para os americanos, largam a arma e pulam com uma faquinha em cima)

No final, no deserto, ele sobe num tanque, metralha todo mundo no melhor nivel on rails, mata o sadan hussein e no final salva o mundo enforcando o bin laden que estava alienado com os russos (esqueça completamente que o filme original se protegia o bin laden)

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e quero ver como vao fazer o "first blood", matando policiais ao invez dos malvados russos....

pelo menos no first blood, ele nao mata ninguem.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

pelo menos no first blood, ele nao mata ninguem.

mata sim, nao mata?
mata os caras no helicoptero, que cai na cachoeira, ai o gordao la fica em estado de rage
e acho que tinha outras mortes em armadilhas...

more_horiz
a unica morte é a do helicoptero, e o cara caiu pq era noob, foi mais culpa dele q do rambo

o rambo só quer ficar de boas, é os puliça q fica atazanando ele

tem as armadilhas, mas nao mostra nenhuma morte

bom filme pqp

more_horiz
hmm... pensava que ele tinha cortado umas gargantas...

mas rambo 1 era muito bom... pena que no 2 virou putaria...
lembro o dia que passou rambo 1 na tv... a historia foi engraçada a guerra da globo X sbt...

SBT anunciou por 1 mes o Rambo 1 e tal... so que a globo foi la e anunciou o Rambo 2, para o mesmo dia que SBT tava fazendo campanha do filme...
O que aconteceu foi que o SBT acabou tendo que adiar o filme, acho, esse detalhe nao lembro... e a globo ai passou rambo 2...

No dia que o SBT ia finalmente passar Rambo 1, a Globo sacaneou ainda mais e nao terminou a novela, prolongou ela durante 1 hora e meia, ou nao sei quanto...
E o SBT nao ia passar Rambo ate que a novela da globo terminasse, resulta, ficou quase 2 horas o SBT com uma imagem estatica do Rambo dizendo que ao final da novela da globo, o filme seria transmitido...

Aquele dia tinha pedido pra minha mae gravar o filme pra eu ver, ne, ela ficou gravando a imagem la parada esperando o filme comecar, acho que foi comecar quase a meia noite.

Globo sempre fez jogo sujo, incrivel

more_horiz
eu curto o rambo 2, apesar de ser meio forçada a história. quiseram fazer um "shooter". o 1 nao era assim.

seria melhor um "rambo origins" mesmo, porque eles queriam mostrar o vietnã e o rambo chutando bundas e tal. e isso ja tinha acontecido antes do 1.

mas essa época era foda.até aliens1, que tinha uma proposta toda única, virou "shooter" no 2.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder