RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Tiago
Zeck
Antonio Neto
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
Pai de uma criança de dois anos internada há seis meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) fotografou um inseto popularmente conhecido como tesourinha no tubo de oxigênio da criança. O hospital é administrada pelo governo estadual de São Paulo.

Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] 481188-619579111390488-1397211164-n-jpg_213726

Logo ao ser alertada a equipe de enfermagem trocou o tudo do aparelo de respiração. O pai afirma que o fato de o ar condicionado estar quebrado faz com que janelas fiquem abertas e insetos entrem no local. O diretor do CHS, Luis Cláudio Azevedo, afirmou que o respirador estava desligado e por isso o inseto entrou.

'Embora a imagem seja chocante não existia qualquer risco para a criança', afirmou Azevedo. 'Se o aparelho estivesse em uso o inseto não teria entrado'.

O diretor também afirma que o aparelho de ar condicionado foi consertado e funciona normalmente.


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/pai-fotografa-inseto-em-tubo-de-respiração-da-filha--213916931.html

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
O que falar???

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
Tesourinha

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
tava tao dormido quando acordei, que tinha entendido errado o titulo do topico e nem quis arriscar entrar...

tinha entendido que apenas fotografou o tubo, pensei que tinha gore, pq nao sabia qual podia ser a polemica de fotografar um tubo de respiracao...

mas podia ser pior, podia ter encontrado carne de cavalo no soro awesome

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas podia ser pior, podia ter encontrado carne de cavalo no soro awesome


É que ainda não procuraram :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
INSETO EM TUBO DE RESPIRAÇÃO DA FILHA [+SUS]

Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] Killyourself_zpsf817798c

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz

Boa gif.

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
ja achei uma no churros

fui reclamar e ganhei outro churros

Spoiler :

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
Eca, que nojeira!!! Face palm

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
HUAHUAHUAHUAHUA

Que horror...

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
pronto agora alem de aparecer topico morto, aparece usuario morto

uncle effect

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pronto agora alem de aparecer topico morto, aparece usuario morto

uncle effect

Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] 29b04998d4cd3684ad9de5a

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
Tem que fazer barulho nessas merdas. Só assim para atenderem direito. Lembro de uma vez quando o Aquiles tinha meses de idade, minha esposa levou ao Hospital São Luiz Gonzaga aqui no Jaçanã perto de casa. Sai direto do trabalho e fui encontrar com ela la.

Chegando la me deparei com a pediatria lotada de crianças aguardando atendimento. Perguntei quanto tempo ela estava la e ela disse mais de 1 hora e nada de chamarem o Aquiles. Fiquei puto e fui até a recepção e fui informado que os médicos estavam trabalhando normalmente. Comecei a procurar no hospital onde estavam os médicos e pra minha surpresa todos os pediatras estavam na sala de descanso fazendo um pic nic. Fiquei olhando pela janela e fecharam a janela na minha cara com toda estupidez.

O sangue subiu na hora e fui entrar la onde eles estavam. O Segurança me viu puto e pediu pra não arrumar encrenca que ia prejudicar ele. Entendi o caso do cara e corri na Assitencia social. Falei um monte pra Assistente exigindo uma solução para o ocorrido (Claro, tudo sem baixar o nivel, apenas enérgico).

Ela saiu em direção a sala dos médicos. 05 Minutos depois todos estavam nas salas atendendo. O Aquiles foi atendido 15 minutos depois.

A Questão no SUS é mostrar que você não é besta e que conhece seus direitos. Esse pai foi esperto e se todo brasileiro soubesse falar e não chegar rodando a baiana, aposto que eles respeitariam mais.

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ja achei uma no churros

fui reclamar e ganhei outro churros

Spoiler :


sabe o que teria sido pior?
vc encontrar um meio inseto no churros ( Trocadilho )

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
Pior que essas merdas não acontecem só no publico não.

Uma vez, quando eu era bem pequena eu fui num hospital bem grande e particular, que é bem renomado (não lembro o nome, não é o Albert Einsten). Por que eu tava passando muito mal, febre, vomito, enfim.

Minha mãe ficou uma hora e meia e não tinham me chamado ainda. Eu tava vomitando na sala de espera e nada de atenderem. Até minha mãe arranjar barraco. Ai sim atenderam ):



E no Hospital Paulo Sacramento, no apartamento de acompanhamento e pós-uti que minha mãe ficou também tinha um problema bem chato com Siriri e mosquitos de noite. Enchia quando começava a escurecer.

descriptionPai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba] EmptyRe: Pai fotografa inseto em tubo de respiração da filha [+sus][+Sorocaba]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder