Muito bom D: Hoje em dia é dificil encontrar boas pessoas, assim.
burn1004 escreveu:Fúria escreveu:Ah existe, sim!
São raros, mas são esses raros casos que já valem pelos milhões de infelizes que existem por aí
this
@topic:
assim, sinceramente nunca tive problemas com encomendas não, aqui na rua vive caindo cartas em caixas erradas e vizinhos pegando encomenda pra mim e no final tudo chega a mim inteiro =D
@topic2:
docinho, quantos anos vc tem?
AndersonSilva escreveu:mora onde aqui em bsb?
docinhodeabobora escreveu:AndersonSilva escreveu:mora onde aqui em bsb?
Asa Norte e você?
AndersonSilva escreveu:docinhodeabobora escreveu:AndersonSilva escreveu:mora onde aqui em bsb?
Asa Norte e você?
aaaa por isso,
aqui na minha quebrada o resultado seria diferente =x
=p
Taguatinga Norte
Sudit S2 TaeYeon escreveu:porteiros normalmente sao gente boa
nem todos, alguns sao fdp, mas boa parte sao gente boa
AndersonSilva escreveu:to zuando aqui na minha área é até tranquilo, nunca fui roubado nunca nem ouvi barulho de tiro kkkkk
Alohawell escreveu:trabalhei em brasília muito tempo....
morei em formosa...
legalzinha a cidade
Imperfect escreveu:bacana, ainda bem que os porteiros ae se comunicam... hahahahaahaha, eu tenho que avisar o meu quando chega encomenda pq ele esquece de me interfonar, e se nao sair do apto, eu simplesmente nao vejo... ahhahahaha...
mas boas pessoas existem, é que as de mal carater que ganham a midia....
Imperfect
docinhodeabobora escreveu:Imperfect escreveu:bacana, ainda bem que os porteiros ae se comunicam... hahahahaahaha, eu tenho que avisar o meu quando chega encomenda pq ele esquece de me interfonar, e se nao sair do apto, eu simplesmente nao vejo... ahhahahaha...
mas boas pessoas existem, é que as de mal carater que ganham a midia....
Imperfect
Eu aprendi que em quanto possível é melhor fazer amizade, ainda mais porque a pessoa pode te sacanear depois -q