RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft não descarta uma protagonista feminina em um próximo Assassins Creed EmptyUbisoft não descarta uma protagonista feminina em um próximo Assassins Creed

more_horiz
Ubisoft não descarta uma protagonista feminina em um próximo Assassins Creed Assassins%20creed%20(57)

A Ubisoft não descarta a hipótese de no futuro uma mulher possa ser a protagonista de um jogo de Assassins Creed.

Até agora, os homens têm ocupado o papel de principal personagem durante a franquia: Altair, Ezio, Connor e o futuro Edward Kenway da recentemente sequência anunciada.

Ashraf Ismail, diretor do novo título, explicou que a partir da perspectiva pirata "há algumas mulheres famosas, embora não fosse o normal."

Apesar disso, e que desde sempre, eles pensaram em uma era como a de Black Flag para um personagem como Edward, o diretor acredita que pode dizer "que não seria uma surpresa ver uma assassina como o principal protagonista da saga de Assassin Creed".

Ele acrescenta que "não é algo que estamos evitando a todo custo."

Fonte: http://www.meristation.com/es/xbox-360/noticias/ubisoft-no-descarta-una-mujer-como-protagonista-de-proximos-assassins-creed/1843127/1844226

descriptionUbisoft não descarta uma protagonista feminina em um próximo Assassins Creed EmptyRe: Ubisoft não descarta uma protagonista feminina em um próximo Assassins Creed

more_horiz
Ubisoft não descarta uma protagonista feminina em um próximo Assassins Creed IbhEAx8IiWPawW

Ubisoft não descarta uma protagonista feminina em um próximo Assassins Creed IN96e8Zhd360J

apoio a ideia

no mais... haja trilogia, heim

descriptionUbisoft não descarta uma protagonista feminina em um próximo Assassins Creed EmptyRe: Ubisoft não descarta uma protagonista feminina em um próximo Assassins Creed

more_horiz
Isso tá me lembrando quantos anos a Sony passou falando de Multiplayer no GoW... No mais, o AC de Vita não é protagonizado por uma mulher???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Isso tá me lembrando quantos anos a Sony passou falando de Multiplayer no GoW... No mais, o AC de Vita não é protagonizado por uma mulher???

É sim e é bem fraquinho o game.

more_horiz
UBISOFT NAO DESCARTA PARAR DE FAZER JOGOS ANUAIS ATÉ QUE A FRANQUIA ENCHA O SACO E PARE DE VENDER, PRA DEPOIS BOTAR A CULPA NOS FÃS E PIRATARIA

esse negocio de lançar continuação mto rapido é um saco, é a coisa mais irritante da gen.

more_horiz
lembro quando comecou essa franquia, e anunciaram que era uma trilogia, eu dizia que trilogia meus ovos, que eles iam enxer de jogos, mas sem numeracao.
Pessoal me criticava, falavam que eu dizia besteira... mas ta ai.

"trilogia" nao sei pq raios tem "credibilidade", como se uma serie fosse "trilogia" significa qualidade absoluta, entao sempre vao fazer "trilogia" com dezenas de jogos, mas sem levar numeracao.

more_horiz
trilogia remete a algo épico, como se houvesse tanto conteudo q nao couberia numa obra só.

o fato é que isso "vende"

more_horiz
Trilogia tbm, no mundo dos games, significa que "nao se baseiem com a merda que saiu o 1o jogo, pq havera mais ate finalizar a historia"

Eh uma justificativa tbm com os buracos imensos do enredo.

Lembro no inicio do X360, o jogo mais hypado era o "Too Humans", ele era o "definidor da geracao" e blablabla...
Obviamente as fotos eram enganosas, o jogo era feioso, ruim... e antes do lancamento o produtor foi la e disse que era uma trilogia...
Obviamente acabou por la mesmo.

more_horiz
Rindo foda isso Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder