RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio] Empty Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio]

more_horiz
 Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio] Luci-Pereira-div

Luci Pereira, a divertida Creusa de “Salve Jorge”, revelou que está há 24 anos sem fazer sexo. Aos 54 anos, Luci lembra que se casou jovem e foi agredida por quase uma década até decidir dar um fim na relação.

"Não tive sorte com os homens. Eu me casei com 17 anos e apanhei durante oito de um alcoólatra. Na última surra ele quebrou meu nariz, minha perna e minha mão. Fiquei 16 dias internada e dei um basta", revelou a atriz.

Por causa das agressões, ela perdeu todos os filhos que tentou ter com o ex-marido.

"A culpa foi da violência. O primeiro nasceu com hidrocefalia e morreu 25 dias depois. O segundo nasceu morto devido a uma surra que levei aos oito meses de gestação. Na terceira gravidez, sofri um aborto espontâneo aos quatro meses, conta Luci.

Segundo o Extra, depois de um tempo, ainda apostando no amor, Luci refez sua vida num segundo casamento e teve os filhos Priscila, de 28 anos, e Polyan, de 24, mas por causa do ciúme, a relação durou apenas cinco anos.

Tantos mal-tratos fizeram que ao se separar do segundo marido, há 24 anos, a atriz nunca mais tivesse um companheiro em sua vida. Mas mesmo assim ela lida com a situação com bom humor.

"Fiz uns exames há uns três meses e o médico me perguntou: 'Você não tem relação sexual há muito tempo?' Respondi: "Ih, doutor, nem selinho eu dou. Sou virgem de novo!'", contou entre risos a atriz.

"Não tenho saudade de sexo. Se dou defeito, vou fazer artesanato, e logo passa. Nem preciso tomar banho frio para baixar o calor", completou.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/10dacidade/2013/03/06/atriz-de-salve-jorge-esta-ha-24-anos-sem-fazer-sexo/?topo=52,1,1,,187,e187

description Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio] EmptyRe: Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio]

more_horiz
Old mas nao me conheceu por isso ta sem.

description Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio] EmptyRe: Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Old mas nao me conheceu por isso ta sem.


:caraio: :tudobem: :fui:

description Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio] EmptyRe: Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio]

more_horiz
Vem ni mim.

description Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio] EmptyRe: Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio]

more_horiz
pq uma pessoa diria isso?

Li toda a historia, mas é desnecessário acrescentar este dado.

description Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio] EmptyRe: Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio]

more_horiz
história triste

ela nem sente falta de séquisso pelo jeito, o trauma foi forte.

description Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio] EmptyRe: Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio]

more_horiz
Essa novela tá um porre. De top mesmo, só a abertura
e a totosa da Lisandra Souto.  Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio] _problem

Ritinha Ratinha escreveu:
pq uma pessoa diria isso?

Li toda a historia, mas é desnecessário acrescentar este dado.

Holofote, Ritenha...

description Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio] EmptyRe: Atriz de "Salve Jorge", está há 24 anos sem fazer sexo[eitapreulacaraio]

more_horiz
Bem, pensei em zoar a declaração, mas pela história de vida dela num vale a pena... Coitada.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder