Luci Pereira, a divertida Creusa de “Salve Jorge”, revelou que está há 24 anos sem fazer sexo. Aos 54 anos, Luci lembra que se casou jovem e foi agredida por quase uma década até decidir dar um fim na relação.
"Não tive sorte com os homens. Eu me casei com 17 anos e apanhei durante oito de um alcoólatra. Na última surra ele quebrou meu nariz, minha perna e minha mão. Fiquei 16 dias internada e dei um basta", revelou a atriz.
Por causa das agressões, ela perdeu todos os filhos que tentou ter com o ex-marido.
"A culpa foi da violência. O primeiro nasceu com hidrocefalia e morreu 25 dias depois. O segundo nasceu morto devido a uma surra que levei aos oito meses de gestação. Na terceira gravidez, sofri um aborto espontâneo aos quatro meses, conta Luci.
Segundo o Extra, depois de um tempo, ainda apostando no amor, Luci refez sua vida num segundo casamento e teve os filhos Priscila, de 28 anos, e Polyan, de 24, mas por causa do ciúme, a relação durou apenas cinco anos.
Tantos mal-tratos fizeram que ao se separar do segundo marido, há 24 anos, a atriz nunca mais tivesse um companheiro em sua vida. Mas mesmo assim ela lida com a situação com bom humor.
"Fiz uns exames há uns três meses e o médico me perguntou: 'Você não tem relação sexual há muito tempo?' Respondi: "Ih, doutor, nem selinho eu dou. Sou virgem de novo!'", contou entre risos a atriz.
"Não tenho saudade de sexo. Se dou defeito, vou fazer artesanato, e logo passa. Nem preciso tomar banho frio para baixar o calor", completou.
Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/10dacidade/2013/03/06/atriz-de-salve-jorge-esta-ha-24-anos-sem-fazer-sexo/?topo=52,1,1,,187,e187