RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPromoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off] EmptyPromoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off]

more_horiz
Pois é povo, como falei no título, fui conferir hoje a promo da Trilogia do Gears of War e descobri que pelo menos aqui em Blu, todos os games de qualquer console tao 50% off nas americanas, não sei se é na rede toda. Mas vale a pena perguntar pra confirmar.

Tava tudo acabando, mas deu tempo de eu levar a trilogia por 109,90 hohoho. em 12x sem juros hihihi.

Quase peguei Re6 = 99 pilas. Mas me falta as dilmas, preciso segurar pra pegar o Ps3 mês que vem. Fica a dica povo!

descriptionPromoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off] EmptyRe: Promoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off]

more_horiz
Aqui tbm já teve, ... mais não tinha nada mto interessante quando cheguei.
Haviam até controles de xbox e ps com desconto, pena que já tinha acabado...

descriptionPromoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off] EmptyRe: Promoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off]

more_horiz
Pena que aqui num teve :tudobem:

descriptionPromoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off] EmptyRe: Promoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off]

more_horiz
Aqui em Brasília também teve essa promo dos 50% ontem. Peguei Hitman Absolution e DMC do Xbox 360. 8)

descriptionPromoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off] EmptyRe: Promoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off]

more_horiz
Não peguei nem te conto porque




































Prove

descriptionPromoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off] EmptyRe: Promoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off]

more_horiz
Twve ontem mas perdi

descriptionPromoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off] EmptyRe: Promoção Mega Foda das Americanas de Blumenau [Todos os games 50% Off]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder