RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mais alguém jogando tomb raider?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Putz Grila!
FQN
burn1004
Imperfect
DJANGO
11 participantes

descriptionmais alguém jogando tomb raider? Emptymais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
feras que jogo foda, só parei de jogar agr pq tava doendo os dedos

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
inveja, queria estar jogando..., estava jogando gravity rush..., mas a batera do psvita acabou... e vai comecar o jogo do timao, mas to na fase 8 já...., pelo estilo do jogo creio que estou na metade....

Imperfect

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
então, eu tenho que baixar esse e o brutal legend, mas não to com intenret descente, só com o 3g...

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
Cara sei q uns sites gringos deram boas notas...ja q tu tem, pode me dizer se eh algo como uncharted, tipo, linear num mundo gigante ou eh como ainda nos antigos, com mt exploraçao?

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
Imperfect escreveu:
inveja, queria estar jogando..., estava jogando gravity rush..., mas a batera do psvita acabou... e vai comecar o jogo do timao, mas to na fase 8 já...., pelo estilo do jogo creio que estou na metade....

Imperfect


comprou um vita Shocked ?

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
como é o simulador de estupro em 1a pessoa?

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
Quero mais que quem esteja jogando TR morra de diarréia. Adeus.

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
Eu ainda num tô jogando... Tô em duvida se me mantenho na regra do sub-R$100 ou se pego para PC na regra dos piratas :;bigode;:

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu ainda num tô jogando... Tô em duvida se me mantenho na regra do sub-R$100 ou se pego para PC na regra dos piratas :;bigode;:


venha para a baía conosco meu querido

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu ainda num tô jogando... Tô em duvida se me mantenho na regra do sub-R$100 ou se pego para PC na regra dos piratas :;bigode;:


venha para a baía conosco meu querido


Acho que vou fazer isso... Embora prefira os consoles, dinheiro num cresce em arvore :;bigode;:

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
e o simulador de estupro do jogo? como é afinal?
ou foi apenas jogada de marketing?

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e o simulador de estupro do jogo? como é afinal?
ou foi apenas jogada de marketing?


tem que apertar cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita xis bolinha pra destravar na tela título

segue gameplay

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e o simulador de estupro do jogo? como é afinal?
ou foi apenas jogada de marketing?


tem que apertar cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita xis bolinha pra destravar na tela título

segue gameplay



caramba, que raios é isso???
é jogo de verdade ou parodia??? nunca tinha visto isso ai

e fiquei esperando ver se o cara pega ela... 6 minutos de video somente para ela chegar em casa...

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e o simulador de estupro do jogo? como é afinal?
ou foi apenas jogada de marketing?


tem que apertar cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita xis bolinha pra destravar na tela título

segue gameplay



caramba, que raios é isso???
é jogo de verdade ou parodia??? nunca tinha visto isso ai


não é paródia não malz fi
mais alguém jogando tomb raider? 177

In this lighthearted comedy of a game, you play a rapist who chases girls in the park, jumping over hazards like raging cats, stumps, and gopher holes or tossing bombs at them to clear them away, while trying to get close enough to rip the girl's clothes off before tackling and raping her.

Rindo

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
que tenso, nem sabia que existia

unicos jogos eroticos que conhecia era o x man e earthbound rimkuk

criando polemica... Earthbound 100 de cada 100 pessoas que jogaram ele, foi para ver a b.... no final
Eu so fui saber que esse jogo existia quando comecei a acessar o forum UOL e todo mundo falava da b.... do final de Earthbound....
Pq na epoca que foi lançado, esqueça, era um jogo obscuro... e que depois ficou famoso de boca em boca por causa da b..... no final
E hoje curiosamente eh um jogo cult, e pessoal nega ate a morte que jogaram motivados pela b.... no final... mas sim insistem em dizer que jogaram baseados no tao foda que o jogo era.... sei...

descriptionmais alguém jogando tomb raider? EmptyRe: mais alguém jogando tomb raider?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder