RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
bcp
Reznov
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
Jail
10 participantes

descriptionTem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction? - Página 2 EmptyRe: Tem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só uma correção ao Cahorron: Tirando o primeiro SC, todos os outros tinham subtitulo (O segundo é Pandora Tomorrow e o terceiro é Chaos Theory) sem numeração.

Sobre o Conviction, nunca tive interesse nesse game, muito por ouvir dizer que o game é muito menos stealth que os outros que eu acho que é a maior virtude do jogo... E está barato porque além de ser jogo bem antigo ainda tem o fator que vai sair um novo então o preço despenca.


Sobre o preço, até sobre essas condições aí, 40 reais é muito barato prum game lacrado da caixa. Meio inexplicával Fnac vendendo o jogo nesse preço. Mas enfim, tanto faz. Pra mim, foi ótimo já que pude conhecer o game. Sorriso

Já sobre o stealth, não sei se está no nível dos anteriores (ainda tenho que jogá-los pra conhecer melhor), mas só sei que toda vez tentava ir no game sem usar stealth me dava mal lindamente.

descriptionTem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction? - Página 2 EmptyRe: Tem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction?

more_horiz
Jail escreveu:
Oblivion escreveu:
Não li todo os posts, preguiça... mas esse valor de R$ 40 é versão PC, certo?


Não. Por incrível que pareça foi 40 paus versão do 360 lacrada na Fnac.


Caramba!!! Fiquei a procura desse jogo e não achava por menos de R$ 60,00 e usado.

Acabei comprando na Second Spin junto com Mass Effect. Ficou por R$ 60,00 os dois.

descriptionTem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction? - Página 2 EmptyRe: Tem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction?

more_horiz
pô. o pouco que eu joguei eu me amarrei demais nesse jogo... injusto falar mal dele XD

descriptionTem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction? - Página 2 EmptyRe: Tem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction?

more_horiz
Jail escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só uma correção ao Cahorron: Tirando o primeiro SC, todos os outros tinham subtitulo (O segundo é Pandora Tomorrow e o terceiro é Chaos Theory) sem numeração.

Sobre o Conviction, nunca tive interesse nesse game, muito por ouvir dizer que o game é muito menos stealth que os outros que eu acho que é a maior virtude do jogo... E está barato porque além de ser jogo bem antigo ainda tem o fator que vai sair um novo então o preço despenca.


Sobre o preço, até sobre essas condições aí, 40 reais é muito barato prum game lacrado da caixa. Meio inexplicával Fnac vendendo o jogo nesse preço. Mas enfim, tanto faz. Pra mim, foi ótimo já que pude conhecer o game. Sorriso

Já sobre o stealth, não sei se está no nível dos anteriores (ainda tenho que jogá-los pra conhecer melhor), mas só sei que toda vez tentava ir no game sem usar stealth me dava mal lindamente.


Eu realmente num posso falar do Conviction porque não joguei. Mas os anteriores você está certo, não é que nem MGS que se você é visto basta matar quem te viu e se esconder, se você toma poucos tiros tá morto. Tem fases que além de não poder ser visto (como em 90% do game). Os 4 primeiros são muito bons.

descriptionTem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction? - Página 2 EmptyRe: Tem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction?

more_horiz
to "comprando" o game, parece ser bom mesmo

descriptionTem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction? - Página 2 EmptyRe: Tem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction?

more_horiz
DJANGO escreveu:
to "comprando" o game, parece ser bom mesmo


Tem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction? - Página 2 Lamar-smith-2

descriptionTem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction? - Página 2 EmptyRe: Tem algum problema com Tom Clancy's Splinter Cell Conviction?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder