RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Muito legal os correios no Rio de janeiro[+KANEDA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Alohawell Ltda
Ricardo
Guitto
10 participantes

descriptionMuito legal os correios no Rio de janeiro[+KANEDA] EmptyMuito legal os correios no Rio de janeiro[+KANEDA]

more_horiz
11/03/2013 15:19 CDD VAZ LOBO - RIO DE JANEIRO/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
11/03/2013 12:37 CDD VAZ LOBO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
10/03/2013 17:30 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD VAZ LOBO - RIO DE JANEIRO/RJ
08/03/2013 18:08 ACF PRAIA DE BELAS - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
08/03/2013 16:42 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
07/03/2013 16:21 ACF PRAIA DE BELAS - PORTO ALEGRE/RS Postado

Do momento que eu postei até chegar la, foi menos de 2 dias. Se eu morasse ai teria um surto psicotico. :tudobem:

descriptionMuito legal os correios no Rio de janeiro[+KANEDA] EmptyRe: Muito legal os correios no Rio de janeiro[+KANEDA]

more_horiz
Não entendi, chegou na agência mais próxima do destino hoje, isso?

descriptionMuito legal os correios no Rio de janeiro[+KANEDA] EmptyRe: Muito legal os correios no Rio de janeiro[+KANEDA]

more_horiz
Ricardo escreveu:

O correio daqui entregou muito rapido, mas não chegou na casa do Kaneda devido "a motivos operacionais".

more_horiz
Guerra... casa do Kaneda so pode ser esse motivo

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:

O correio daqui entregou muito rapido, mas não chegou na casa do Kaneda devido "a motivos operacionais".

Kanedão tem que deixar a ponte do castelo abaixada, se carteiro resolver nadar no fosso que cerca a propriedade o monstro do lago Ness vai pegar e não deixar nem rastro :tudobem:

more_horiz
Sabe o que vai acontecer? Nao vao entregar na minha casa e meu irmao que e o dono do jogo vai ter que ir em madureira pegar o jogo. Falei pra ele pra entregar no outro endereco. Vai ser uma longa espera pelo jogo.

more_horiz
Os caras não entregam na casa do Kaneda porque ele mora em "zona de risco"...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sabe o que vai acontecer? Nao vao entregar na minha casa e meu irmao que e o dono do jogo vai ter que ir em madureira pegar o jogo. Falei pra ele pra entregar no outro endereco. Vai ser uma longa espera pelo jogo.

Que absurdo cara. É um absurdo sem tamanho, o cara PAGA pelo serviço de entrega e tem que ir la buscar.

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:

Que absurdo cara. É um absurdo sem tamanho, o cara PAGA pelo serviço de entrega e tem que ir la buscar.

é assim mesmo, uma vez eu comprei uma camiseta, paguei sedex, mas só iam cedo entregar, enqto eu tava na aula.

tive q pegar um mototaxi e ir pegar a camiseta no correio longe de casa, na estrada quase.

more_horiz
E minha encomenda que tá em curitiba a quase 2 semanas?

more_horiz
Sakury escreveu:
E minha encomenda que tá em curitiba a quase 2 semanas?

Se é internacional, quando vai pra la, te segura...

more_horiz
Relaxa guito. Vao fingir tres vezes que tentaram entregar e ai depois vai para madureira.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Relaxa guito. Vao fingir tres vezes que tentaram entregar e ai depois vai para madureira.

Teu irmao pode ir nessa agencia ai, e pegar ja, nem precisa esperar ir pra outra.

more_horiz
Relaxa guito. Vafingivou dar autorizacao pra ele buscar pq ta no meu nome

more_horiz
Cel aloprou foi mal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder