desde o fim do ano passado eu to na busca de um trampo, fui chamado em alguns bons mais todos ficavam muito longe e teria que pegar varios busão (e quem me conhece sabe que odeio busão) então não tava rolando. esses dias um colega meu disse que um supermercado perto de casa tava chamando, pensei bem no caso, trampa em mercado a glr diz que é osso, mas como era bem perto (uns 10 min a pé da minha casa) eu dei o curriculo pro meu colega levar lá
eis que ligaram aqui domingão 3 hora da tarde me chamando pra entrevista, só que era na central deles, bem mais longe, cheguei lá hoje esperei pra caramba, a entrevistadora chamou e eu mandei bem na bagaça, ja me mandou direto pro gerente pra acertar o resto, fui contratado como repositor, sai de lá rindo e a glr que tava esperando fez cara de merda :Loloriginal:
finalmente poderei transformar meu quarto em um museu da Nintendo
meu blog ta show
eis que ligaram aqui domingão 3 hora da tarde me chamando pra entrevista, só que era na central deles, bem mais longe, cheguei lá hoje esperei pra caramba, a entrevistadora chamou e eu mandei bem na bagaça, ja me mandou direto pro gerente pra acertar o resto, fui contratado como repositor, sai de lá rindo e a glr que tava esperando fez cara de merda :Loloriginal:
finalmente poderei transformar meu quarto em um museu da Nintendo
meu blog ta show