RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA peça de Lego que falta pra sua coleção EmptyA peça de Lego que falta pra sua coleção

more_horiz
A peça de Lego que falta pra sua coleção Tumblr_mekzf6q0bC1qcbo9lo1_1280

A peça de Lego que falta pra sua coleção GoldBrick

Essa era a peça de Lego 2x4 produzida entre a década de 70 e 80. Era distribuída para alguns funcionários, com mais de 25 anos de trabalho na Alemana, e parceiros em negócios da empresa. A peça tem 25,65g em ouro 14K, a caixa vinha com o logotipo da empresa e a data da entrega.

Hoje em dia, com 25 anos de empresa, ninguém nem pensa mais nisso...
Fica ai um bom exemplo!

:tudobem:

descriptionA peça de Lego que falta pra sua coleção EmptyRe: A peça de Lego que falta pra sua coleção

more_horiz
Uncle falou que veio meia dúzia de peças desse tipo no kit Lego Estrela da Morte dele.

descriptionA peça de Lego que falta pra sua coleção EmptyRe: A peça de Lego que falta pra sua coleção

more_horiz
Eu tenho 3 aqui guardada.

descriptionA peça de Lego que falta pra sua coleção EmptyRe: A peça de Lego que falta pra sua coleção

more_horiz
Acho interessante uma forma assim de premiação para funcionários que trabalham a MUITO tempo. É uma lembrancinha cara, mas é simples e delicado.
Ser reconhecido assim deve ser legal Smile


+like

descriptionA peça de Lego que falta pra sua coleção EmptyRe: A peça de Lego que falta pra sua coleção

more_horiz
nesse eu pisaria

descriptionA peça de Lego que falta pra sua coleção EmptyRe: A peça de Lego que falta pra sua coleção

more_horiz
lego foi o melhor brinquedo que tive na infancia

descriptionA peça de Lego que falta pra sua coleção EmptyRe: A peça de Lego que falta pra sua coleção

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder