RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Risco de queimadura faz empresa recolher lotes de AdeS em 3 Estados [+química][-carne de cavalo][+será???][+maça]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
ianyam
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionRisco de queimadura faz empresa recolher lotes de AdeS em 3 Estados [+química][-carne de cavalo][+será???][+maça] - Página 2 EmptyRe: Risco de queimadura faz empresa recolher lotes de AdeS em 3 Estados [+química][-carne de cavalo][+será???][+maça]

more_horiz
Andore escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
[i]a falha causou alteração no produto devido ao envase de embalagens com solução de limpeza da máquina, que pode provocar queimadura.

Queima no hora que entra ou na hora que sai ? rimkuk

descriptionRisco de queimadura faz empresa recolher lotes de AdeS em 3 Estados [+química][-carne de cavalo][+será???][+maça] - Página 2 EmptyRe: Risco de queimadura faz empresa recolher lotes de AdeS em 3 Estados [+química][-carne de cavalo][+será???][+maça]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas ja sofro de queimaçao quando tomo ades... so 2 copos é suficiente para meu anus ficar todo queimado de tanto cagar

Risco de queimadura faz empresa recolher lotes de AdeS em 3 Estados [+química][-carne de cavalo][+será???][+maça] - Página 2 2326-77Risco de queimadura faz empresa recolher lotes de AdeS em 3 Estados [+química][-carne de cavalo][+será???][+maça] - Página 2 HpxYbGB

more_horiz
deve ser algum tipo de alergia ou sei la o que
so sei que quando tomava isso, ninguem podia entrar no quarto durante a noite
ate meus arrotos (arrotava a cada minuto) tinha bafo de vomito...
era nojento demais, faz 15 anos que me recuso tomar isso.

more_horiz
cara para senao vo perder o tesao no seu avatar

more_horiz
Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder