RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMe ajudem a descobrir ... [+aiaiaiai] EmptyMe ajudem a descobrir ... [+aiaiaiai]

more_horiz
Dae manolada!

De uma olhada no link e me ajude a descobrir o que esse cara comeu, fumou, tomou ou injetou.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468193242-resident-evil-directors-cut-rarissimo-lacrado-p-colecionado-_JM

ESSE MERCADOLIVRE É UMA PIADA!

descriptionMe ajudem a descobrir ... [+aiaiaiai] EmptyRe: Me ajudem a descobrir ... [+aiaiaiai]

more_horiz
ML virou piad amesmo, patético!

descriptionMe ajudem a descobrir ... [+aiaiaiai] EmptyRe: Me ajudem a descobrir ... [+aiaiaiai]

more_horiz
Muito oxi.

more_horiz
lembro quando tinha gente (talvez ainda tenha) vendendo jogos piratas daqueles prensados chineses como se fosse originais
"devede dourado original"

more_horiz
e o pior desses "lacrados" vai la saber se sao lacrados originais...

como aqueles nintendinhos de 5 mil, "caixa original impecavel" e tal... qualquer grafica faz uma caixa daquelas

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
lembro quando tinha gente (talvez ainda tenha) vendendo jogos piratas daqueles prensados chineses como se fosse originais
"devede dourado original"

o foda é que tem coisas que eu acabo so encontrando la. to procurando um controle de nes faz uma cara, e nao comprei ainda pq no ML é de 60 pra cima. acho muito em um controle.

more_horiz
tem resumo pra ML bloqueado no trampo?

more_horiz
Ricardo escreveu:

Resident Evil 1 Lacrado DC

+ de 1k

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ricardo escreveu:

+ de 1k

Over 1 thousand dilmas??? Shocked Rindo

Mas, assim, apesar de saber que esse preço está totalmente fora da realidade, o ML não deveria inibir esse tipo de anúncio, na minha opinião. Deveria sim, oferecer maneiras de mostrar que o mesmo produto pode ser adquirido por um valor menor, mantendo um cadastro de produto (jogos, filmes, peças possuem um código específico, não é tão difícil) e um histórico dos valores praticados nos últimos tempos, bem como o valor de itens semelhantes.

Bom, o duro é que se aparecer alguém que compre isso por esse preço, o vendedor estará certo e nós estaremos errados. :tudobem:

more_horiz

Passar bem.

Spoiler :

more_horiz
eu nao ligo de ver gente anunciando assim, ate pq vc pode ver nas perguntas gente negociando.

o foda mesmo é nego comprando por esse valor.

as vezes acho q os preços absurdos sao de proposito, pra dai ficarem postando em foruns, dai fica popular. no fim, acaba fechando por um preço mais normal, e vendeu rapido pq ficou famoso o anuncio.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
as vezes acho q os preços absurdos sao de proposito, pra dai ficarem postando em foruns, dai fica popular. no fim, acaba fechando por um preço mais normal, e vendeu rapido pq ficou famoso o anuncio.

Você está superestimando muito a inteligência dos vendedores do ML. Rindo

more_horiz
Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
Ricardo escreveu:

+ de 1k

Over 1 thousand dilmas??? Shocked Rindo

Mas, assim, apesar de saber que esse preço está totalmente fora da realidade, o ML não deveria inibir esse tipo de anúncio, na minha opinião. Deveria sim, oferecer maneiras de mostrar que o mesmo produto pode ser adquirido por um valor menor, mantendo um cadastro de produto (jogos, filmes, peças possuem um código específico, não é tão difícil) e um histórico dos valores praticados nos últimos tempos, bem como o valor de itens semelhantes.

Bom, o duro é que se aparecer alguém que compre isso por esse preço, o vendedor estará certo e nós estaremos errados. :tudobem:

Se o ML fizer isso (o que não vai fazer porque só tá interessado em receber as taxas nas vendas) o povo vai procurar outro site para meter preço alto...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

Passar bem.

Spoiler :

Vi 1 minuto desse vídeo e facepalmeei :facepalmmn:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder