RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico de Fotos dos Retrogamers

power_settings_newInicie sessão para responder
+32
Gabriela Martinelly
StoneHead
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Leinad
zephyrous
D.O.G.S
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
Ritinha Ratinha
Chokko
docinhodeabobora
Gustavo Ciconello
beto
paulo_damme
Fúria
Alohawell Ltda
Reznov
ianyam
DJANGO
Dopefish
Sakury
Ryo_Hazuki
Punch
burn1004
Antonio Neto
Nanaki
Jail
36 participantes

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
BOM LINK POARR

Mas não tem tópico de fotos o users, respondendo ao Jail.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
aqui tem bastantes fotos dos users

www.facebook.com

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
aqui tem bastantes fotos dos users

www.facebook.com


negativem esse huezero

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
famos transformar esse topico no topico de fotos

ja podem postar, to com o pau na mão já

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Dopefish escreveu:
BOM LINK POARR

Mas não tem tópico de fotos o users, respondendo ao Jail.


Achei que tinha. Então, devo ter confundido com o que tem lá no Fórum UOL.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 Kid-bengala

Minha foto

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Minha frustração não foi tão grande porque mais uma pá de gente também clicou no link do ML xD

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Cagões... Começo eu então:


Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 531483_153075874814288_158454998_n

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Minhas fotos são todas forever alone, mas pretendo postar alguma (amanhã mesmo já devo postá-la). E vai ter que ser aqui nesse tópico já que não tem outro.

(vou mudar o título e a moderação poderia deixar ele fixo em algum canto escondido do fórum silent )

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Nao posto... blz de mais

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nao posto... blz de mais


Está na hora de ser maduro né?

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Morri

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Vc fez as contas d int dormimos?

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
postarei minha foto de criança
Spoiler :


reparem que eu tinha olhos azuis, depois escureceram e ficaram castanhos esverdeados

Spoiler :


assim

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
postarei minha foto de criança


reparem que eu tinha olhos azuis, depois escureceram e ficaram castanhos esverdeados



assim



posta as fotos dos mullets ai, se não tiver mullets não mora na argentina, vou denunciar pro governo


Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 MULLET

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 2 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder