RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Fúria
Imperfect
Punch
Reznov
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
12 participantes

descriptionHomem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco] - Página 2 EmptyRe: Homem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco]

more_horiz
bct n da xp

descriptionHomem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco] - Página 2 EmptyRe: Homem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Buceta nao dropa set raro

descriptionHomem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco] - Página 2 EmptyRe: Homem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Buceta nao dropa set raro


Diga isso para ele
Homem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco] - Página 2 X1BT7Km

descriptionHomem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco] - Página 2 EmptyRe: Homem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco]

more_horiz
ah alem de buceta nao dar xp, ainda zera os Gold

descriptionHomem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco] - Página 2 EmptyRe: Homem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA [+aloc][+saiu correndo][+com um 3DS na mão][+ai meu saco]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ah alem de buceta nao dar xp, ainda zera os Gold

ai meu rim... :Loloriginal:

mas tem outros acessos que dão "premios".... :;bigode;:

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder