RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz

http://www.speedhunters.com/2013/03/passion-precision-tamiya-heaven-in-tokyo/

Realmente fantástico!!!!

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
muito legal

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
oia esses aviaozin

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
Dopefish escreveu:
muito legal

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
Muito legal!
O interessante é que até no Japão tem esse insentivo dos adultos terem hobbies, etc.
Aqui no Brasil parece que o único hobbie no qual você não é taxado de criança e retardado é futebol e bar todo fds.

Essa loja me fez lembrar os grandes Poké's Center, era meu sonho conhecer um pessoalmente, na infância.

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
caralho! to com funcionario do lado e nao posso abrir pra dar exemplo! kkkkkkkkkk CURIOSIDADE DO CARALHO! :foreveralone:

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
Porra, que daora esses protótipos!


Eu tive um chefe que adorava montar esses bichanos, era moto, carro, avião, tudo... ele tinha umas ferramentas especiais, como aquele aerógrafos fodidões, cola especial pra não marcar o "vidro" do carro. Dava gosto de ver ele montando ou trazendo as crias deles.

Eu tenho vontade de tentar, mas minha paciência é quase nula.

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
E era sempre, tudo Tamiya!

Meu pai ganhou uma McLaren vermelha na época, aquela do Sena.

Ele montou em dois dias, imagina o resultado porco que ficou...

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
Que bom que gostaram!!! o/

Realmente, eu não sei se tenho habilidade pra montar esses kits da forma que devem e merecem ser montados não. Eu mesmo acho que estragaria uns 3, 4 kits antes de começar a ter resultados minimamente decentes.

Eu acho muito bacana esse lance deles buscarem fazer tudo da forma mais certinha possível. Tinta de acordo com o tom original, ferramentas, kits de montagem, suportes para pintura, tudo muito louco.

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
Tamiya é bom, mas não sou muito de autos.

Gosto mais é de figuras mesmo, mas das japas só curto algumas da Kotobukiya. Aquelas menininhas kawaii, por exemplo, acho uma merda.

O mais próximo de Plamos que já vi e mexi foi um Gundam simples, escala minúscula. Mas tem uns do tipo Perfect Grade que dá desânimo só de olhar: é mais peça que um carro de verdade (e ainda tem que pintar). Tem que curtir MESMO pra finalizar um desses.

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Que bom que gostaram!!! o/

Realmente, eu não sei se tenho habilidade pra montar esses kits da forma que devem e merecem ser montados não. Eu mesmo acho que estragaria uns 3, 4 kits antes de começar a ter resultados minimamente decentes.

Eu acho muito bacana esse lance deles buscarem fazer tudo da forma mais certinha possível. Tinta de acordo com o tom original, ferramentas, kits de montagem, suportes para pintura, tudo muito louco.


Mas o lance é esse mesmo. Sempre vai ter um kit q vc vai estragar no começo, isso é inevitável pq exige uma paciência extrema, uma precisão na habilidade mecânica e tb muitas ferramentas extras que não vem com kit.

Como falei, esse meu ex chefe(e atual amigo) tem aerógrafo, lente especial, pinças, cola especial... e era numa mesa preprada pra isso, igual aquela mesa do carinha lá do "Virgem de 40 anos".

Geralmente, não se usa a cola que vem com kit, pq ele é quase como uma super bond, acaba deixando manchado as bordas do plástico que se usa como o vidro do carro por mais qu tenha habilidade, então se comprava muita coisa extra.

Eu queria muito tb, mas é foda, eu não tenho essa pica pra fazer isso, vou cagar em tudo. Rindo

Mas ver o resultado é muito foda, tudo muito lindo mesmo!

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
bacana

descriptionLoja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!] EmptyRe: Loja de fábrica da Tamiya [+japão] [+lindo!!!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder